Para traduzir / to translate

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ronaldo Caiado protocola pedido de explicações no senado do presidente Mujica do Uruguai sobre as declarações no livro 'Una Oveja Negra al Poder' sobre Lula e o caso mensalão


Esclarecendo parte do caso em que o pres. Mijuca confessa ou não, que Lula se utilizou do Mensalão em seu governo.

O nobre Senador Ronaldo Caiado forte opositor deste governo Dilma PT, bombardeou em suas redes sociais, Facebook e Twitter emitiu nota esclarecendo parte do caso e protocolando pedido de explicação do pre. Mujica do Uruguai, no senado do Brasil, no caso que gerou polemicas bombásticas nas redes sociais, na internet e nos jornais de grande circulação como O Globo, Veja, Folha de São Paulo esta semana passada do mês de Maio, em que o ex pres. Lula confessou ao pres, do Uruguai Mijuca sobre o caso mensalão existir e fazer parte do seu governo.

Vamos ao poste do senador Ronaldo Caiado: 

"Depois da confissão de Mujica no livro "Una Oveja Negra al Poder", o autor e o próprio uruguaio correram para dizer que não era bem assim, que Lula não confessou o mensalão. Um amigo meu que estava no Uruguai conseguiu o livro. Não é questão de interpretação. Está lá, na página 211. Compartilho com vocês a página. Se os autores escreveram algo não dito por Mujica, que reparem o erro, mostrem as gravações que foram feitas. Caso contrário não ficará o dito pelo não dito. E Mujica terá oportunidade de explicar em uma visita ao Senado, onde vou protocolar um requerimento o convidando."
  
Para explicar todo este "mau entendido", devem protocolar também as declarações do autor do livro, e as gravações em áudio, na ida ao senado, para apuração dos fatos e esclarecimento sobre os mesmos.

Veja neste blog assunto relacionado: BOMBA ATÔMICA! LULA CONFESSOU MENSALÃO A MUJICA. PIOR: JUSTIFICOU! EX-PRESIDENTE URUGUAIO ENTREGA PETISTA EM LIVRO





Nenhum comentário: