Para traduzir / to translate

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estado Islâmico Ameaça de morte pastores Presos

Estado Islâmico Ameaça de morte pastores Presos

Caso do pastor Saeed Abedini Volta A Notícia Sor 

Estado Islâmico Ameaça de morte pastores PresosCom a chegada do Aniversário de Dois Anos de Prisão fazer pastor Saeed Abedini nenhuma Irã, o Centro Americano de para Lei e Justiça (ACLJ) informa Que o pastor enfrenta ágora ameaças de morte do Estado Islâmico, o Grupo terrorista that JÁ Ocupa hum terço do Território da Síria ea Parte do Iraque.
A Esposa de Abedini, Naghmeh, contou à Imprensa Que Abedini PODE Ser Morto Dentro da Cadeia POR simpatizantes dos Terroristas. O pastor FOI Preso POR Causa de SUA Fé Cristã e Liberdade de Informação repetidas-fold espancado e torturado parágrafo that negasse a Jesus.
Segundo revista  Charisma , o Conselheiro chefe do ACLJ, afirmou Que a Vida de Saeed Realmente corre Risco, Bem Como To Us Link pastores Presos POR Causa de SUA Fe Nenhuma IRA. A Há muitos radicais iranianos simpatizantes do EI, Que Espalha terroristas cristãos Entre OS e judeus, ameaçando extermina-los. Enguias Pará, um Muçulmano convertido AO cristianismo E o Pior Tipo de traidor Que existe. Vários DELES JÁ foram crucificados e decapitados Pelo EI.
Naghmeh voltou a Compatilhe Que OS cristãos de TODO O Mundo orem POR Seu Marido e To Us Link cristãos perseguidos. Um Evento especial Será, será Feito Nos EUA dia 26 de setembro de 2014, Aniversário da Prisão de Saeed. Aos 33 años de idade, AINDA TEM SEIS años de Sentença a cumprir. A Esposa Explica Que o pastor atualmente ESTA los UMA Seção separada dos Terroristas, Mas Que recebeu ameaças e Localidade: Não sai Mais de SUA cela parágrafo ir AO Pátio da Prisão, POR Temer hum Ataque.
De  a Acordo com um Fox , na MESMA Semana, Os Dois Filhos de Abedini, Jacob e Rebekka, gravaram hum Vídeo pedindo AO presidente Obama Que traga Seu pai Pará Casa. "Por Que Nosso Pai Precisa Estar na Prisão Só POR amar Jesus?", Question A Filha, enquanto Olha fixamente par uma câmera.
Em outra cena, como lágrimas rolam no Seu Rosto when Afirma "Eu Localidade: Não Quero Que ELE Perca Mais None Aniversário UO dia dos Pais OU Natal".
O Irmão Jacob Diz Chorando "Eu oro parágrafo Que o papai logotipo volte Casa para, mas ELE AINDA Localidade: Não ESTA em Casa." When a Mãe pergunta Onde dói, ELE aponta par o Seu Coração e do diz "Eu SINTO Muita Falta DELE".
Assista: 

Caro presidente Obama: Por favor, ajudar a trazer a nossa casa papai


Obs: Para ler as legendas dos áudios, traduzidas no que se diz no vídeo, basta seguir estas dicas aqui; 

Nenhum comentário: