Para traduzir / to translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Passeata e protestos pacíficos, os evangélicos fizeram primeiro em 5/Junho/2013

Passeata e protestos pacíficos, os evangélicos fizeram primeiro em 5/Junho/2013
Imagem: divulgação
Com toda essa onde de protestos no Brasil, uma verdade precisa ser evidenciada. Contra fatos não existem argumentos! No último dia 5, em Brasília, evangélicos fizeram uma manifestação pacífica. Segundo a Polícia Militar, mais de 70 mil pessoas.
O pastor Silas Malafaia falou contra a corrupção, a tentativa de tirar a autoridade do Supremo Tribunal Federal e do Ministério Público Federal. Falou também em favor da família, liberdades de expressão e religiosa, da vida e contra o casamento gay.

Pr.Silas Malafaia na Manifestação em Brasilia

-
Agora veja algumas fotos dos protestos pacíficos em Brasilia pelo movimento Passe Livre dia 17/6/2013
Passeata pacifica, ordeira, sem baderna quebra quebra do patrimonio, publico, privado, e histórico, eu apoio!
Esta vaia representa o troco da população insatisfeita. O Brasil está mudando, acordando do sono social.

Nívea Soares convoca cristãos para orarem e saírem pelas ruas pelo Brasil

A participação de cristãos e até mesmo de artistas e pastores nas manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil é cada vez maior. A cantora Nívea Soares é uma das que pediu a participação dos evangélicos e ainda solicitou que as pessoas entrem em jejum pelo país.
As recomendações são para que participem de forma pacífica, sem cometer violência e vandalismo. “Ir para as ruas em protesto pacífico contra a injustiça é direito do brasileiro. Cometer violência e vandalismo é crime, e manifesta apenas a má índole do coração”, escreveu a cantora.
Nívea acredita que o momento que o Brasil está vivendo precisa refletir uma mudança que acontece dentro de cada uma das pessoas. “É tempo de nos levantarmos. Primeiro em relação a nós mesmos, às nossas mazelas interiores, às injustiças e mentalidade oportunista que nutrimos em nós mesmos. É preciso tirar a trave que está no nosso olho e depois denunciar a injustiça e maldade na sociedade em que vivemos.”
A apresentadora da Rede Super acredita que Deus está levantando uma geração de jovens em prol das ações sociais, jovens que jejuam e oram pela nação. “É tempo de se posicionar em jejum, oração e obras de Justiça!”.
Parabéns pela atitude e depoimento da cantora e apresentadora, evangélica Nivia Soares! 
Que Deus levante uma geração de jovens comprometido com um todo, sociedade, cultura, e espiritualidade e não somente parte dela
.
-
Protesto em João Pessoa, Deus esteve presente todo o 
tempo , o povo de Deus fez a diferença olha aqui 
Nesta foto cristãos orando pela PM, foi uma atitude honrada louvável.
Jovens Evangélicos Congregacionais e Batistas se uniram orando em favor da Polícia Militar. #exemplo #oraquemelhora


Nenhum comentário: