Para traduzir / to translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Janaína Paschoal no senado declarou Deus iniciou o impeachment da Dilma

Janaína Paschoal no senado declarou Deus iniciou o impeachment da Dilma

Por Jarbas Aragão
Uma das principais figuras no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, a advogada Janaína Paschoal foi a primeira a falar na sessão de debate na manhã desta terça-feira (30).
Ao rebater os argumentos de que houvesse algum tipo orquestração para o início do processo, Paschoal, que assinou o pedido original junto com o dr. Hélio Bicudo, desabafou. “Eu acho que se tiver alguém fazendo algum tipo de composição neste processo é Deus”, afirmou.
“Foi Deus que fez com que várias pessoas, ao mesmo tempo, cada uma na sua competência, percebessem o que estava acontecendo com nosso país e conferisse a essas pessoas coragem para se levantarem e fazerem alguma coisa a respeito”, assegurou na tribuna do Senado.
Seu discurso durou cerca de uma hora. Ela também questionou a honestidade da acusada.
“Não me parece honesto dizer para um povo que existe dinheiro para continuar com programas que para esse povo são essenciais, quando já se sabe que eles não existem”, disparou.

Uso recorrente do nome de Deus

Não é a primeira vez que o nome do Senhor é usado nesse processo político que se desenrola no país desde o ano passado. Possivelmente foi a palavra mais usada durante as justificativas de votos dos deputados favoráveis à continuação do processo naquela Casa dia 17 de abril.
No dia em que assumiu interinamente, o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) afirmou: “Deus me deu uma missão, que eu ajude a tirar o Brasil da crise”.
Embora já tenho declarado em outras ocasiões não crer em Deus, Dilma já apelou pela intervenção divina. Recentemente tentou (em vão) conseguir apoio do papa Francisco e pediu que os evangélicos orassem “contra o golpe”.

Cometário: Certamente como a nobre advogada e uma das relatoras do processo de Impeachment da pres.Dilma Janaína Paschoal declarou e afirmou que "Deus iniciou este impeachment" é verdade! Nas mais variadas manifestações populares nas ruas, ou nas instituições de autoridades e nas redes sociais se invocaram o nome de Jesus Cristo e versículos bíblicos e palavras de ordem, isso fica evidente, claro e cristalino que Deus estava presente neste processo! Pois o Soberado Deus é quem elege e destitui reis e governos. Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus. Romanos 13:1. 

De maneira nenhuma este processo do impedimento da ex.pres.Dilma foi um golpe, até porque foram dado direitos de defensa, para Dilma, tanto na câmara dos deputados como no senado, em outros órgãos legais e constitucionais. "Pedalas fiscais" é crime de responsabilidade, editar decretos sem passar pela aprovação do congresso nacional é crime, fazer uso de caixa 2 em campanhas eleitorais é crime, o PT esteve envolvido diretamente nos casos do mensalão e Petrolão foram os maiores escândalos de corrupção do Brasil e do mundo, e fora a crise econômica em que o PT de Lula e Dilma geraram no Brasil se encontra, crise na saúde, na educação e na segurança em todas as áreas, são merecidamente caso de destituir a Dilma Vana Rosseffe da presidência e casar o PT os corruptos.

Os cristãos não podem se omitirem de opinarem e participar de alguma forma da politica, é por causa da omissão, por acharem que a politica é do diabo, que os corruPTos diabólicos, esquerdo-patas tomaram a politica e fizeram dela um circo de manipulações da população. O Brasil pelas riquezas naturais, geográficas e climáticas que temos, poderia ser um pais de primeiros mundo frente aos outros demais países, pois Deus deu na criação para o Brasil uma natureza espetacular, com as maiores reservas de águas, florestas e minerais do mundo.
Deus abençoe!

Nenhum comentário: