Para traduzir / to translate

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ex Muçulmano, Cristão sai da sela com animais ferozes ileso

Ex Muçulmano, Cristão sai da sela com animais ferozes ileso

Semelhante ao profeta Daniel, advogado egípcio experimentou milagre na cadeia de não ter sido devorado pelas feras famintas 

Cristão é jogado em cela com animais ferozes e sai ileso
por Jarbas Aragão 

Um ex-muçulmano egípcio foi preso e torturado após se converter a Cristo. Milagrosamente, escapou de ser morto por animais ferozes, num relato que lembra a história bíblica do profeta Daniel.
Segundo foi noticiado pela Christian Today, o advogado egípcio Majed El Shafie entregou sua vida a Cristo depois de ser evangelizado por um amigo e estudar a Bíblia com ele. El Shafie era um homem influente em sua comunidade. Nascido e criado em família muçulmana, após sua conversão foi proibido de advogar e acabou preso por apostasia. Enviado para Abu Zaabel, no Cairo, passou meses na penitenciária conhecida como “Inferno na Terra”.
Enquanto estava na prisão, El Shafie foi submetido a várias formas de tortura, incluindo ser espancado, queimado, cortado e amarrado a uma cruz por dois dias inteiros. O tempo todo, seus agressores exigiam que confessasse quem eram os cristãos com quem ele se reunia.
Certo dia, durante uma sessão de tortura, cães ferozes foram colocados pelos guardas na sala onde ele estava. O advogado temeu ser devorado vivo, pois os animais estavam famintos, mas permaneceu em oração e viu uma cena que lembra a história bíblica de Daniel na Cova dos Leões. Os cães ficaram calmos e sentaram perto de El Shafie, sem feri-lo. Seus captores ficaram irritados e trouxeram outros cães, mas aconteceu a mesma coisa.
No quarto dia de sua tortura, o ex-muçulmano decidiu confessar: “Eu vou dizer quem é o nosso líder, e se vocês puderem pegá-lo, ele poderá dizer os nomes de todos os membros. O nome do nosso líder é Jesus Cristo”. Isso deixou os guardas ainda mais nervosos.
Apanhou tanto que, dias depois, foi levado para um hospital para se recuperar de seus ferimentos. Desidratado por ter ficado dias sem comida nem água, conta que recebeu uma visita de Jesus, que lhe ofereceu água.
Foi quando soube que tinha sido condenado à morte. Com a ajuda de amigos, ele conseguiu fugir para Israel. De lá, foi para o Canadá, onde foi aceito como refugiado. Estou teologia e se tornou pastor. Há anos vem trabalhado para ajudar os cristãos perseguidos. Fundou a One Free World International uma ONG que luta pelos direitos humanos, sobretudo a liberdade religiosa.
“Nossos inimigos têm um exército muito forte, tem armas muito fortes, mas nós temos o Senhor Todo-Poderoso. Eles podem matar o sonhador, mas ninguém pode matar o sonho”, ensina.
Recentemente, recebeu o prêmio “Raoul Wallenberg Citation for Moral Courage”. Quando dá seu testemunho, menciona a história dos cães. “Eles são treinados para ouvir seus mestres, mas não há maior mestre que o Senhor Jesus Cristo”, comemora.
Comentário: Esta é uma ótima noticia! E um grande milagre que somente Deus na pessoa de Jesus Cristo pode realizar, salvar um ex muçulmano, convertido ao cristianismo, sair ileso da prisão com animais famintos, depois de ser torturado, e ainda estar vivo, e hoje testemunha e anuncia as boas noticias do evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo que tem todo pode no céu e na terra, os inimigos não tem poderes nenhum se do céu não for permitido, todo sofrimento tem um fim, e toda injustiça tem fim, porque a vitoria é certa, e no fim a vida eterna esta garantida, basta crer e confiar em Deus.
Veja outras noticias semelhantes neste blogue: 

BRASILEIRA É DESTAQUE INTERNACIONAL POR SALVAR 3.000 MIL CRIANÇAS DO ABORTO

CONVERSÕES DE MUÇULMANOS SE CONVERTEM A CRISTO!

MUÇULMANO BUSCA ALÁ E JESUS ENCONTRA


ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA DE MORTE PASTORES PRESOS

Ex muçulmano terrorista lider do Hezbollah se converte à Cristo e se torna missionário

FREIRA IMPLORA POR CRISTÃOS ESTUPRADOS, VENDIDOS E MORTOS PELO ISIS

DILMA É ISLAMOFOBIA OU CRISTOFOBICA? TODO CRISTÃO PRECISA SABER!

Travessia do Mar Vermelho - Arqueologia e Estudos Provam a existencia!




Nenhum comentário: