Para traduzir / to translate

quarta-feira, 2 de março de 2016

O pastor Silas Malafaia incentiva, alerta, exorta cristãos irem na manifestação do dia 13 de Março

O pastor Silas Malafaia incentiva, alerta, exorta cristãos irem na manifestação do dia 13 de Março

O pastor explica com a bíblia pela defesa da cidadania terrena e da cidadania celestial....
Mafalaia incetiva cristãos para protestos do dia 13 de marçoMafalaia incetiva cristãos para protestos do dia 13





O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo explicando aos cristãos que não é errado participar da manifestação em favor do impeachment de Dilma Rousseff marcada para acontecer em todo o Brasil no dia 13 de março.
O religioso lembrou que além de servos de Deus somos cidadãos e temos direitos e deveres. “O movimento é legal, não tem nada de ilegal. Se você não quer ir, eu respeito, se você quiser ir é direito. Você pode ir sim, eu incentivo que você vá”, disse ele citando que a manifestação tem que ser pacífica.
No vídeo, Malafaia lembra que o apóstolo Paulo fala sobre a cidadania e afirma: “Não podemos abrir mão da nossa cidadania, não podemos ser alienados sociais”.
Ele é a favor da manifestação não só pelo impeachment e pelos escândalos de corrupção, mas em tirar os partidos de esquerda do poder por pregarem contra valores morais.
Por falar em corrupção, em outro vídeo Malafaia criticou as declarações de defesa de João Santana, ex-marqueteiro do PT que está envolvido no escândalo da Lava Jato. “Quer enganar a quem?”, questiona o religioso.
Malafaia pede que as autoridades não acreditem no cinismo de quem afirma que não tem nada a ver com a corrupção. “A história não vai perdoar a omissão de vocês”, disse o pastor.
A corrupção é um dos principais fatores para o agravo da crise atual que tem prejudicado os brasileiros. Malafaia aproveita para alertar que em breve os estados e municípios não terão mais dinheiro para os principais postos que são educação e saúde, aumentando o caos do país.

O deputado e pr Marcos Feliciano convoca no congresso nacional o povo e os parlamentares se manifestarem neste dia 13 de Março. 
Comentário: Eu sempre tive a mesma opinião do nobre pastor Silas Malafaia sobre os protestos manifestações pacificas e ordeiras diante das nações e dos governos. O povo em geral precisa exercitar suas cidadania, terrena e celestial, da terra e do céu, ainda mais quando estamos sendo ameaçados constantemente, com toda sorte de males, flagelos e mazelas da sociedade, como vemos nos vídeos do pastor, por este governo comunista socialista que não funcionou e não funciona, antes mais causa males que bens para o povo em geral, cristãos e não cristãos. Vou para a rua dia 13/3 protestar e já convoco a todos que saiam de suas casas, seus computadores, e se movimentem em favor da vida, da cidadania, da fé, da liberdade de expressão e opinião, liberdade religiosa, pelas crianças futuro da nação, pela família base da sociedade.
Veja outros assuntos relacionados neste blog:
Pr. Silas Malafaia organiza grande manifestação em Brasília; participe!

GOVERNO FEDERAL DISTRIBUI “KIT SATÂNICO” EM ESCOLAS PÚBLICAS ATRAVÉS DO MEC 


Nenhum comentário: