Para traduzir / to translate

terça-feira, 15 de março de 2016

Filme Ressurreição chega ao Brasil

Filme Ressurreição chega ao Brasil

O longa metragem conta a história da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo



Distribuído pela Sony Pictures, o longa Ressurreição, estreia no dia 17 de março nos cinemas do Brasil, e lançou na última quinta-feira (11/02) o trailer oficial dessa história épica que mudou o curso da humanidade.
A produtora Affirm Films, que recentemente produziu o sucesso Quarto de Guerra, apresenta no elenco do filme Ressurreição nomes consagrados, como: Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado eLutero), Tom Felton (Série Harry Potter, como Draco Malfoy), María Botto (Soldados de Salamina), Peter Firth (Pearl Harbor) e Cliff Curtis (Dia de Treinamento).
Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões), a produção foi rodada nas belíssimas paisagens da Almería na Espanha e da Ilha de Malta, que remontam aos cenários narrados nos textos bíblicos da época de Cristo.
O longa volta no tempo para contar a história por trás da ressurreição de Cristo sob a ótica de um homem incrédulo. Clavius (Joseph Fiennes), um poderoso tribuno militar romano, e seu assistente, Lucius (Tom Felton), têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, a fim de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.
Outros blockbusters, como Rei dos Reis de Cecil B. DeMille e Paixão de Cristo de Mel Gibson, já abordaram a crucificação e ressurreição de Cristo, mas nenhum sob o ponto de vista romano. Segundo Reynolds, “queríamos fazer algo completamente diferente das produções anteriores, então eu tive a ideia de que Ressurreiçãodeveria ser contada como uma série de investigação, com um detetive que busca respostas para o inexplicável”.
Portanto, prepare-se para se aventurar com Joseph Fiennes na incrível jornada sobre fé e redenção, assista ao trailer:
Confira o trailer dessa superprodução que lembra aos cristãos o motivo do nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus:

Comentário: Este filme promete ser bom, pois a ressurreição de Cristo faz parte da Pascoa, e é um dos maiores eventos que a humanidade celebra-se, vive e ainda viverá na consumação dos seculos! Se Deus permitir vou assistir com meus queridos. Espero que vidas sejam impactadas, salvas, libertas pelo poder do Cristo vivo, que em breve irá voltar!

Veja outros assuntos relacionados neste blog: 

 A CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA



Nenhum comentário: