Para traduzir / to translate

domingo, 31 de maio de 2015

Fred#9 O maior artilheiro do campeonato Brasileiro dos pontos corridos e do novo Maracanã


-Aqui está o cara que muitas das vezes calou os flamenguistas e as torcidas adversárias, além de calar emissoras de TV e jornalistas que nada sabem de futebol, é guerreiro, líder e acima de tudo tricolor de coração.

Fred Parabéns por essa marca e que muitas mais venham pra consagrar você de uma vez por todas como o maior ídolo da história do 
Fluminense Football Club.

A torcida irá abraçar o time disso eu tenho certeza, quinta feira tem mais
é pra vencer o Curitiba.

Boa Noite

ST
Beto Ohana - 
FluNews.

Comentário: Este é parte do nosso querido Frederico Chaves Guedes, mineiro, mais conhecido como Fred Gol #9 do Fluminense, um grande jogador, maior artilheiro do novo Maracanã e maior artilheiro da era do campeonato dos pontos corridos, com 107 gols, vencendo o jogador Paulo Bayer com 106.
Veja os gols desta partida que lhe renderam o record de gols de pontos corridos

Flamengo 2 x 3 Fluminense - GOLS - Brasileirão 2015 - 31/05/2015


Fred também é um grande líder do time do Fluminense, capitão, cristão, de família e rapas alegre, "Um dia sem rir é um dia desperdiçado." no bom sentido é claro, pois ele gosta mesmo é de mulher.
  
Com uma trajetória desde o America de Minas, Cruzeiro, Lion - França, e Fluminense, também participou das copas de 2006, e artilheiro da copa das confederações 2013 e já em outros tempos afirmou que pretende encerrar a sua carreira no Fluminense, quem sabe daqui a muitos anos, e continue nos dando muitas alegrias e emoções.
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: