Para traduzir / to translate

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Veja como foi a participação do pastor Silas Malafaia no programa do Ratinho no SBT

Veja Como foi a Participação do pastor Silas Malafaia no Programa do Ratinho no SBT


O Pastor Silas Malafaia Esteve, Nesta quinta-feira (05/02), na Emissora fazer SBT, parágrafo Participar do  Programa do Ratinho , Ao Vivo. Durante a Programação, Que Durou cerca de Uma hora, o pastor conversou com o apresentador Sobre Diversos Assuntos Atuais, respondendo um Vários questionamentos dos internautas that enviavam SUAS Perguntas Pelas redes sociais.  

Antes de Iniciar o Quadro  Dois DeDos de prosa , o Qual o pastor participaria, ELE presenteou o Ratinho com Alguns dos Produtos da Central Gospel, Que incluía uma  Bíblia de Estudo Matthew Henry , O Livro  Vivendo à beira do limite , de Charles R. Swindoll, EO Mais recente CD da Eyshila,  Deus não Controle , Pela autografado cantora.

Sempre atento AOS temas polêmicos da atualidade Mais, o pastor Silas NÃO hesitou em respondedor uma das nenhuma Perguntas levantadas, comentando a Respeito de Questões Como homossexualidade, aborto, liberação da maconha, dízimos OE Caso da Petrobras. Apos o Término do Programa, ELE usou SUAS redes sociais Pará Agradecer ao Público o Sucesso de SUA entrevista. "A Deus SEJA a Glória! Obrigado por SUA Oração e Audiência, ficou em Segundo lugar o TODO tempo, between OS 10 MAIS comentados no Twitter ", festejou.

Se Você Não assistiu Ao Programa UO deseja rever a Participação do Pastor Silas Malafaia não Ratinho, Acesse o  link  e Confira!

Veja outros assuntos relacionados neste blog:

Pr. Silas Malafaia organiza grande manifestação em Brasília; participe!

Passeata e protestos pacíficos, os evangélicos fizeram primeiro em 5/Junho/2013


Vem aí ‘Marcha para Jesus 2013′ no Rio de Janeiro e no Brasil!

Marcha Para Jesus 2013 São Paulo a mais expressiva marcha para Jesus do mundo



SILAS MALAFAIA CHAMA DILMA DE HIPÓCRITA POR DIZER QUE IRA APOIAR IGREJAS

JUSTIÇA ANULA CASSAÇÃO DE PSICÓLOGA ACUSADA DE OFERECER “CURA GAY”


O DIABO INVENTOU A MENTIRA, E DILMA E O PT APERFEIÇOARAM, DIZ SILAS MALAFAIA!

E MUITO GRAVE O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL!

Nenhum comentário: