Para traduzir / to translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O jogador de futebol Kaka e Carol Celico desfazem o divórcio e reatam o casamento

O jogador de futebol Kaka e Carol Celico desfazem o divórcio e reatam o casamento

O casal ficou separado por mais de um mês, os motivos não foram revelados

Kaká e Carol Celico reatam casamento
Na madrugada desta terça-feira (30) o jogador Kaká e a socialite Carol Celico postaram uma foto nas redes sociais mostrando que eles reataram o casamento.
Foram mais de 30 dias separados até que eles resolveram dar uma nova chance para o relacionamento que dura mais de 12 anos. Na legenda da foto Carol escreveu em inglês a frase “felizes para sempre” mostrando um momento de carinho entre eles.
O jogador copiou a mesma imagem e anunciou aos seus fãs de todo o mundo que eles estão juntos e que assim pretendem ficar para sempre.
Os rumores da separação foram difundidos na imprensa desde junho, mas ambos negavam qualquer tipo de crise no casamento até que em novembro uma pequena nota confirmou que eles estavam se separando. Inclusive as exigências judiciais a respeito da guarda das crianças foi publicada por sites e jornais de celebridades.
O casal e os dois filhos, Luca, 5 anos, e Isabela, 3, estão viajando para comemorar o Ano Novo e pelo Instagram mostram que estão juntos desde o Natal quando a família de Kaká e Carol Celico celebram o nascimento de Jesus em uma reunião íntima.
Comentário: Eles eram e são um belo casal e família, Kaká um ótimo profissional do futebol de sucesso e rico, apesar das diferenças e crenças, e conceitos sociais eles se casaram na igreja, seguiam a sã doutrina e casaram virgens e isso tem seu valor, mais não é o suficiente para se consolidar uma família, e a união estável, que para tal deve ter os valores de Deus acima de tudo o amor e o respeito ao próximo, o mais vem a reboque. O Deus que os cristãos servem é um Deus que abomina, e odeia o divórcio, Malaquias 2:16 e restaura qualquer tipo de causa e de qualquer casal, ainda mais quando ambos são cristãos e conhecem esta verdade; o que Deus uniu não separe o homem Marcos 10:9. Eu mesmo sou prova disso, apesar de estar com todos os preparativos enxoval de casamento completo, tivemos alguns desentendimentos bobos e banais que culminou na separação e fiquei separado da minha noiva Débora por tês anos, e por obra e graça de Deus reatamos e estamos casados e com uma filha a 16 anos.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.

2 Coríntios 5:17-21


Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: