Para traduzir / to translate

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Igreja Russa protesta contra instalação do Olho de Sauron em Moscou

Igreja Russa protesta contra instalação do Olho de Sauron em Moscou

Nas obras de J.R.R. Tolkien o olho é controlado pelo senhor das trevas, o que para a Igreja significar o próprio diabo

por Leiliane Roberta Lopes
Igreja Russa protesta contra instalação do Olho de Sauron em Moscou
A Igreja Ortodoxa Russa resolveu se manifestar contra a instalação de uma luz em um prédio de Moscou inspirada no “olho que tudo vê” dos romances de J.R.R. Tolkien, autor da saga “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e outros sucessos de fantasia.
Para a igreja se o Olho de Sauron for instalado no prédio da capital o país sofrerá consequências terríveis, pois  se trata do “símbolo do demônio” segundo declarações feitas por Vesevolod Chaplin, responsável pelas relações públicas da igreja.
“Um símbolo do triunfo do mal está surgindo na cidade e se transformando em seu objeto mais alto. Isso é bom ou ruim? Eu receio que seja ruim. Não se surpreendam se alguma coisa der errado na cidade depois”, disse ele na rádio “Gorovit, Moskva”.
O Olho de Sauron aparece no filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” e também na trilogia de “O Senhor dos Anéis” sendo um olho gigante que é controlado pelo “senhor das trevas”.
O projeto é instalar uma esfera de 10 m no topo de um edifício tendo luzes projetadas na parte de trás para dar o mesmo efeito 3D que é visto no filme, como se o olho fosse formado por chamas de fogo.
A instalação seria uma forma de promover o filme de O Hobbit que é a última parte da trilogia que atrai fãs do mundo inteiro, mas a Igreja não acredita apenas no interesse comercial do projeto.
Comento: Esta igreja está correta no seu direito democrático de protestar, de criticar, pois a palavra de Deus nos garante; E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:11-14
OLHO DE HÓRUS MAIS CONHECIDO NA MAÇONARIA.....SIMBOLO SATANICO O DIABO QUERENDO VIGIAR O POVO. 
Realmente é estranho, porque colocar o olho de saurom, que é o Senhor das trevas e deseja destruir a terra média? Tem algo por traz? Talvez possa ser apenas coisa de fan club, mas talvez sim. Porque não colocaram o querido Hobbit com a sua espada a ferruada a destruidora de orcs? ficaria melhor. Porem essa igreja ai, não pode obrigar ninguém a tirar ou por isso, a igreja pode protestar sim, cada um é livre pra expressar o que pensa e o que gosta, cada um no seu quadrado.
Alguém dúvida que o anticristo está se aproximando, isso é questão de tempo, e acredito que eles vão fazer esse olho de sauron e ninguém vai poder impedir tudo isso já é o cenário para o anticristo, o Salvador está voltando. Jesus está voltando!


Nenhum comentário: