Para traduzir / to translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rachel Sheherazade estreia como ancora na radio Jovem Pan

Rachel Sheherazade estreia como ancora na radio Jovem Pan

A jornalista irá apresentar o programa Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto

Rachel Sheherazade estreia como âncora na Jovem Pan
Nesta terça-feira (11) a jornalista Rachel Sheherazade estreou na rádio Jovem Pan comandando o Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto, seu colega de SBT, e de Adalberto Piotto.
Sheherazade foi bem recebida pelos colegas e disse que estava emocionada por fazer parte do programa da rádio. “Desde criança, na minha família era costume se ouvir o Jornal da Manhã. O nosso café da manhã era o Jornal da Manhã. Então, o meu despertador, quando eu adolescente não queria acordar para ir para escola, era o Jornal da Manhã”, disse.
A jornalista agora faz parte do time de comentaristas da Jovem Pan que conta também com Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo e Mona Dorf.
Rachel Sheherazade ficou nacionalmente conhecida por conta de seus comentários firmes e conservadores na TV, o que fez com que ela fosse transferida da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, para a sede em São Paulo onde passou a assumir a bancada do SBT Brasil.
Sua função como comentarista no principal jornal da emissora de Silvio Santos foi vetada em maio deste ano após uma polêmica gerada por conta de um comentário que Sheherazade fez sobre o caso dos justiceiros do Rio de Janeiro que amarraram um adolescente infrator em um poste.
Por conta da polêmica gerada pelos comentários, alguns deputados do PT, PSOL e PCdoB entraram com pedido para vetar as verbas publicitárias do governo federal para o SBT, o que exigiu uma medida da emissora que achou por bem não deixar mais que a jornalista fizesse comentários.

Comentário: Boa notícia! Espero que a nobre apresentadora Rachel Sheherazade neste seu novo programa que estreou na rádio Jovem Pan comandando o Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto, seu colega de SBT, e de Adalberto Piotto, possam expressar seus sentimentos e opiniões livremente! Pois no jornalismo do SBT já foram censurados pelos partidos comunistas socialistas que tanto lutaram no golpe de 64 mas nunca aprenderam nada de bom com a democracia e a liberdade de expressão e liberdade de imprensa que são importantes na informação da população na ajuda ao próximo ao combate do crime organizado e das mazelas da sociedade.
E que venham tempos melhores para todos nós, porque dias de censura estão as portas. E por isso também se faz necessário o povo protestar nas redes sociais, e sair as ruas para tal. 


Veja também alguns assuntos relacionados aqui neste blog:

Nenhum comentário: