Para traduzir / to translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Petição de impeachment na casa branca

PETIÇÃO DE IMPEACHMENT NA
CASA BRANCA


Agora até o presidente Obama entrou agora no caso?!


TRADUZINDO A PETIÇÃO DO INGLÊS PARA O PORTUGUÊS:
PETIÇÃO AO GOVERNO OBAMA PARA:
Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela administração de Dilma Rousseff Em 10/26, Dilma Rousseff foi reeleito, e continuará o plano de seu partido para estabelecer um regime comunista no Brasil - os moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi plenamente democrático, mas as urnas utilizadas não são de confiança, além do fato de os chefes do Poder Judiciário, são na sua maioria membros do partido vencedor. As políticas sociais também influenciaram a escolha do presidente, e as pessoas foram ameaçados de perder o seu subsídio de alimentação se não reeleger Dilma. Chamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA, que precisam de ajuda os promotores da democracia e da liberdade no Brasil.

Criado em: 28 de outubro de 2014 
Quando eu assinei no dia 1 de novembro
Carlos de Cristo Obrigado por assinar esta petição!
Você já assinou a petição com sucesso "Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela administração de Dilma Rousseff" . Sua assinatura foi verificada e contados.
Dê o próximo passo e reunir apoio para ele, compartilhando esta petição no Twitter e no Facebook, ou através da partilha de um link para esta petição:http://wh.gov/icK4r TOTAL DE ASSINATURAS NESTA PETIÇÃO 41.942


no dia 3/11/2014 já somam em torno de 79 mil assinaturas. Rapidamente esta petição vai chegar aos 100 mil assinaturas.

Os porquês da importância de uma petição brasileira na Casa Branca do EUA? Comento e Explico:

Pra quem conhece um pouco da história, do golpe de 64, ou mesmo quem conhece e não lembra muito, vou refrescar a memória. A resistência ao contra golpe dos comunistas socialistas da esquerda no Brasil, se deve ao fato de outros países como Cuba, Russia, China entre outros, queriam instalar aqui na America o comunismo em especial no Brasil. E o EUA bem ou mal como regime capitalista que funciona até hoje, como sempre, foi e é o principal inimigo do tal regime comunista,  que estes países tem até hoje, e que nunca funcionaram de fato, foi naquela época usado para ajudar o governo brasileiro nesta resistência, nesta batalha politica social, militares, imprensa, + a igreja e o povo  x   povo comunistas socialista de guerrilha armada, inclusive da presidente Dilma. Pra quem não sabe e desconhece os fatos, o comunismo já foi implementado no Brasil, pelos partidos de esquerda, em especial o PT, PSOL, PCdoB, PSB, e vários outros partidos de esquerda, porém de uma forma oculta e mascarada, como socialismo, que nada mais é do que uma evolução da fonte, da marca comunismo, que prega em suas bases o Marxismo cultural, Leninista politico social. 
Se alguém tem alguma duvida sobre isso ou sobre esta implantação do comunismo socialista recomendo procurar ler e ouvir sobre isso e os artigos do sociólogo Olavo de Carvalho que estuda sobre isso à 40 anos. E também participe mais de grupos nas redes sociais sobre este tema, veja vídeos do VERDADE SUFOCADA.

O Foro de São Paulo foi fundado por Lula e Fidel Castro em 1990, e o PT teve apoio da guerrilha, terrorista, contrabandistas e narcotraficantes das FARc. Este tal Foro é o centro de comando de todo comunismo socialista "progressista" das Américas e com desdobramentos para os outros continentes. A NOW Nova Ordem Mundial, também atua fortemente alimentando estas outras fontes socialistas pois eles agente em todos os ramos para o controle totalitário, principalmente aqui nas Américas nos ramos culturais e filosóficos,  pelas escolas e ONGs que recebem milhões das fundações Rockefellers.





Sobre o Foro de SP, fora os desvios de Bilhões que Lula e Dilma de forma inconstitucionais sem passar pelo congresso nacional para diversas outras nações. Só isso já caberia o impeachment da presidente Dilma! Fora outros crimes, que muitos já conhecem.
E por isso se fez necessário e a meu ver importante a petição na fonte do EUA a casa branca. 
Criar uma petição contra Brics e Nova Ordem Mundial na casa branca, ai sim seria como as palavras de um debate, na mais recente demonstração de ignorância e estupidez que um “brasileiro”. Porque? É Simples. Porque o EUA sempre apoiou e participou direta ou indiretamente do Brics e da NOM, como lutar contra si mesmo, contra Bancos e banqueiros, contra a Elite da elite, contra o próprio sistema de comando do EUA? Não faz sentido nenhum. Entende?! 
Agora o EUA capitalista contra X o socialismo comunista brasileiro faz todo sentido criar uma petição lá no EUA em busca de um alerta e quem sabe até um novo contra golpe!

Você vai permitir que essa fação criminosa defina as diretrizes para o nosso país? Acorda! É a sua liberdade também que está em risco!
Você não está vendo que estamos vivendo uma ditadura comunista velada?


Link para assinar esta petição - 
https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm 

*Se preferir assinar outra petição, que não seja esta acima no site da Casa Branca, não recomendo esta aqui da Avaaz: 

Avaaz ao perceber que a petição do Silas ganhava em numeros da petição dos ativistas gays, retirou a petição pela NÃO cassação do registro de psicólogo do Sr Silas Malafaia, X petição de gays pela cassação do tal registro. Saiba tudo neste link:  http://www.verdadegospel.com/site-avaaz-de-abaixo-assinados-a-servico-da-causa-gay-que-vergonha-pr-silas-responde/?area=3
Veja também o depoimento do Senador Magno Malta

*Senador Magno Malta em defesa do Pr. Silas Malafaia 12-03-2013

"[Abramovay] Vai ter que provar que sou homofóbico. Vou lascar esse cara", disse, segundo a Folha. No início do mês o site hospedou uma petição pedindo a cassação do registro de psicólogo do pastor, criada por um ativista da causa LGBT, a ser

entregue ao Conselho Federal de Psicologia. Em resposta a essa petição, uma outra petição foi criada pelo pastor Ricardo Rocha, do Rio Grande do Sul, pedindo pela "NÃO" cassação do seu registro e a ser também enviada ao CFP.Quando o número de assinaturas da petição em favor de Silas Malafaia (65 mil) ultrapassou o número de assinaturas da petição contra ele (55 mil), a Avaaz imediatamente retirou a moção a favor do pastor do seu site. Em um email, a Avaaz explicou sobre a retirada da petição em favor de Malafaia, dizendo que a organização é "requerida por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão." A missão da Avaaz, segundo o seu site é, "mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem (...)." Silas Malafaia se indignou, classificando a Avaaz de "parcial" e "safados". Segundo ele, isso se trata de uma guerra entre os militantes da causa gay e evangélicos.

A petição contra ele veio depois de sua participação na entrevista com Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", no qual afirmou que a homossexualidade é comportamento e não tem relação com a genética.

Depois da retirada da petição pelo Avaaz, o pastor lançou outra petição em sua defesa através de seu próprio site. Até o momento, a petição em seu favor já recolheu mais de 150 mil assinaturas.

*Recomendo esta outra petição neste blog aqui ADHT: 

QUARTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2014

Nenhum comentário: