Para traduzir / to translate

sábado, 4 de outubro de 2014

 Indicação para deputado Estadual Édino Fonseca

Amigos, parceiros, leitores e membros do blog quem for do Rio de Janeiro indico o meu candidato a deputado Estadual Édino Fonseca 51123

Olá Querido Amigo, Querida Amiga,
Está se aproximando o grande dia em que decidiremos o futuro do nosso Estado do Rio. Tenho me Dedicado a Defender a Família e a Fé e por isso, tenho enfrentado forças e ataques poderosos.
Tenho Denunciado os absurdos na Educação do nosso Estado, pois creio que ela é o caminho para libertar o nosso povo da miséria. E não Recuarei.
Durante o meu mandato Jamais votei a favor, de uma lei sequer, que fosse contra as Nossas Famílias. Jamais Negociei meus princípios.
Quero Pedir suas orações e o Seu Voto para continuar sendo sua voz em Defesa da Família na Assembléia Legislativa do Estado do Rio. Com seu apoio iremos mais longe.
Se Deus e o povo assim permitir, no Dia 05 de Outubro continuaremos a Fazer a Resistência contra a Nova Ordem Mundial que quer destruir nossas Famílias. Continuarei com minhas teses contra a Legalização o Aborto, da Eutanásia, da Exploração Sexual, do Kit Gay, da Pedofilia, da Invasão de Propriedades e contra o roubo de nossas Riquezas.
No Dia 05 de Outubro Vote para Deputado Estadual Édino Fonseca 51123
Obrigado por sua Atenção,
Deputado Édino Fonseca
O Defensor da Família
www.EdinoFonseca.com


NOVA ORDEM MUNDIAL - PR EDINO FONSECA


Nenhum comentário: