Para traduzir / to translate

domingo, 5 de outubro de 2014

Homofobia querem criminalizam a Opinião e privilegiam gays. Guerra contra cristãos!

Homofobia querem criminalizam a Opinião e privilegiam gays. Guerra contra cristãos! 

Pressionem Junto AOS SEUS Candidatos Deputados, Senadores e vereadores Porque Aécio e Dilma São a favor da criminalização da homofobia.

Veja o Que a querida Doutora Damares Alves Que É Assessora Jurídica, Adivogada e Pedagoga A Há 20 Anos a Doutora Damares VEM atuando em Brasília, auxiliando os Deputados e Senadores pró-familia Acerca de PLs e Políticas Públicas Cujo Único Objetivo E uma desconstrução da célula diretor de UMA Sociedade Que É uma Família e Igrejas.
https://www.youtube.com/watch?v=OJXrZdeRTiI
Dilma, Marina e Aécio se unem na condenação à opinião “homofóbica” de candidato católico


O Nobre deputado Jair Bolsonaro está nesta luta contra este plano.







Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus!


3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo! Todos precisam tomar conhecimento do que está acontecendo no Brasil, antes que seja tarde demais.

Carlos de Cristo disse...

Amigo Jorge Aramuni Muito obrigado pelo sua opinião ela é importante para a construção dademocracia e a defesa da familia.

Carlos de Cristo disse...

Vejam o q esceeveu o dep Marcos Feliciano semana passada sobre isso np Golpel prime: Em meio às críticas, Feliciano lembrou que Dilma prometeu não mudar a legislação sobre o aborto, não interferir em questões morais e prometeu se abster de enviar para aprovação ou sancionar projetos de lei que versem sobre a legalização do aborto ou casamento gay, não cumprindo nenhuma das promessas.

O parlamentar evangélico lembrou que Dilma falou recentemente que deve retomar o PLC122/2006. “Dilma Rousseff prometeu retomar o PLC122 caso seja reeleita, criminalizando a opinião contra a homossexualidade”. http://noticias.gospelprime.com.br/pt-desconstrucao-familia-marco-feliciano/