Para traduzir / to translate

domingo, 11 de agosto de 2013

Conversões de Muçulmanos se convertem a Cristo!

Conversões de Muçulmanos se convertem a Cristo!

Príncipe Do Kuwait Deixa O Islamismo E Se Torna Cristão

Em primeiro lugar, estou totalmente de acordo com a distribuição deste arquivo de áudio e declaro que se me matarem, devido a este arquivo de áudio, então vou entrar na presença de Jesus Cristo e estarei com ele por toda a eternidade.”, assim confessou sua fé em Jesus Cristo, o príncipe do Kuwait, Abdollah Al-Sabah.
De acordo com a agencia de noticias Mohabat, Al-haqiqa, um cristão árabe que transmite programas de TV via satélite, ouviu o arquivo de áudio que atribui ao príncipe do Kuwait Abdollah Al-Sabah.
O canal de televisão disse que o príncipe Abdollah Al-sabah vem de uma família real do Kuwait, que atualmente governa o país.
O canal também afirmou que recentemente o príncipe renunciou à sua fé muçulmana e se converteu ao cristianismo.
A voz do arquivo de áudio se apresentava como Abdollah Al-Sabah e declarou: “Em primeiro lugar, eu concordo totalmente com a distribuição deste arquivo de áudio e declaro que se me matarem, devido a este arquivo de áudio, então eu vou entrar na presença de Jesus Cristo e estarei com ele toda a eternidade. Estou satisfeito, porque a verdade na Bíblia que me tem guiado para o caminho certo.”
Em quanto os grupos islâmicos que recentemente conquistaram o poder no Egito, o príncipe do Kuwait, também declarou que “As comunidades islâmicas sempre quiseram atacar em diferentes partes do mundo, mas Deus tem preservado o mundo e, todavia o protege. É por isso que temos visto recentemente discrepâncias que aparecem entre os grupos islâmicos que a toda hora estou pelejando entre si. Estando preste a dividir ainda mais os diferentes grupos.”
Esta noticia chegou aos titulares rapidamente em fios de noticias árabes e também pela agencia de noticias do governo iraniano. Alguns sites independentes xiitas contradisse esta e outras declarações sobre o príncipe do Kuwait, Azbi Al-Sabah dizendo que “ninguém na família real do Kuwait tem esse nome”.
O Kuwait é um país do Oriente Médio vizinho Iraque, Arábia Saudita e Irã no Golfo Pérsico. Sua capital é também chamada de Kuwait.
O Islã é a religião oficial e dominante no Kuwait e a maioria da população é muçulmana. Apenas 4% da população são cristãs e um pequeno grupo de outras religiões. Artigo 2 º da Constituição do Kuwait, disse: “O Islã é a religião oficial no país e a Sharia é a principal fonte da legislação”.
Fonte: Portal Padom 
=
Uma das conversões mais impressionantes que eu vi, foi esta do Filho do Hamas. Ele se converteu e tem sido um exemplo para  os muçulmanos. Acredito que estas conversões em massa,  venham  de uma última chance que o Senhor está dando antes dos acontecimentos finais. 
O testemunho do cara é muito bom e dá pra perceber que ele é um cristão firme e que vive a verdade. Ameaçado de morte pelo Hamas e deserdado pelo pai, anda sem seguranças, mais vivem no EUA. E se permanecer nesta posição espiritual de fé e crença que só o Senhor Jesus Cristo é o salvador, messias, e mediador entre Deus e os homens será salvo eternamente conforme ensina a bíblia sagrada .

Parte 1 - Entrevista com Mosab, o "filho do Hamas"

Jorge Pontual entrevista Mosab Hassan Youssef, filho de um dos fundadores do Hamas. Mosab se converteu ao cristianismo.

Parte 2 - Entrevista com Mosab, o "filho do Hamas"


Parte 3 - Entrevista com Mosab, o "filho do Hamas"

Aleluia Louvado seja Deus! 


Sobre Mosab....quem pensa que não precisa evangelizar as pessoas se engana.....Cristo fala através de Sua Palavra....a Biblia...como conhecer Jesus Cristo já que o islã nega, se não for por meio de SUA Boca?

""Filho do líder do partido terrorista Hamas. Mossab sempre teve dúvidas sobre a vida, a quem seguir, em quem confiar e até virou um gente duplo!

Mas encontrou a verdadeira resposta em meio à tanto ódio e morte, Jesus!  Mosab conheceu Jesus e o seu amor após ser convidado para um estudo bíblico por um taxista americano.

Ele conta que nesse estudo bíblico ganhou uma bíblia e que no sermão da montanha encontrou o verdadeiro amor de Cristo! Porém sua conversão demorou 6 anos para acontecer! Hoje ele compartilha o seu testemunho marcante de vida conosco falando sobre a VERDADE!""

Veja seu testemunho completo no link abaixo:


Realmente nesse vídeo acima, muito bom..no final Mosab diz que NÓS escolhemos seguir a Jesus Cristo e que nas Mecas, local sagrado dos muçulmanos ha pessoas capacitadas e sérias estudando a Bíblia neste local e evangelizando com a Bíblia em mãos...Maravilhoso isso!
-
VEja também outros assuntos relacionados...

Xeiques, imans, líderes islâmicos e devotos comuns desafiam a morte e o ostracismo

WASHINGTON, EUA — Não é fácil deixar o islamismo num país muçulmano.
Pode colocar sua liberdade e a própria vida em risco.
Mas milhares estão fazendo isso, de acordo com um livro recente escrito por Jerry Trousdale, diretor de ministérios internacionais de City Team International. Aliás, ele escreve no livro “Miraculous Movements: How Hundreds of Thousands of Muslims Are Falling in Love With Jesus” (Movimentos Miraculosos: Como Centenas de Milhares de Muçulmanos Estão se Apaixonando por Jesus), uns 200.000 muçulmanos se converteram ao Cristianismo nos últimos seis anos. E eles incluem xeiques, imans, líderes muçulmanos e devotos comuns da religião muçulmana.
Veil
“Há um descontentamento e desânimo tremendo entre as próprias pessoas que mais conhecem o Corão e que estão desesperadas em busca de certezas em sua própria religião”, diz Trousdale.
City Team tem locais na Califórnia, Pensilvânia e Oregon e parcerias em 42 países no mundo inteiro. Desde 1998, a organização vem cuidando de pessoas no mundo inteiro treinando, equipando, mentorando e preparando líderes locais para cuidar dos que estão em necessidade em suas comunidades. Isso inclui treinar 600.000 novos cristãos que iniciaram 18.000 novas igrejas nos sete anos passados.
“Estamos iniciando um modo totalmente novo de pensar sobre a natureza da igreja”, diz Trousdale. “O modelo da igreja que está emergindo é muito diferente da igreja tradicional. Os movimentos discipuladores estão alcançando nações inteiras no mundo. É incrivelmente emocionante ser parte de um movimento onde vemos a vida das pessoas sendo radicalmente transformada pelo Evangelho”.
Ele crê que o que vem aprendendo com essa experiência pode tornar qualquer pessoa mais eficiente no compartilhamento do Evangelho — onde quer que ela esteja.
“Este livro, essas pessoas e os testemunhos miraculosos são de verdade!” exclama Chip Ingram, pastor sênior da Igreja Cristã de Ventura. “Há um movimento de Deus de mudança de paradigmas que toda e qualquer pessoa que tem o compromisso de fazer discípulos tem de ler e aplicar”.

Trousdale diz que viu mesquitas inteiras se convertendo ao Cristianismo. Ele conta de dois fazedores de discípulos que se recusaram a desistir de certa cidade que havia martirizado cinco cristãos.

Dentro de sete anos, havia sete igrejas na cidade.
O livro também documenta relatos de muçulmanos que estão descobrindo Jesus em sonhos e visões.
Traduzido por Julio Severo do artigo de WND: 200,000 MUSLIMS CONVERT TO CHRISTIANITY


=
Ramadã é a melhor época para evangelizar, diz cristão egípcio 
Os cristãos podem usar o cansaço físico dos islâmicos por causa do jejum para mostrar o verdadeiro amor de Cristo

Enquanto os muçulmanos festejam o Ramadã (20 de julho a 18 de agosto) os cristãos que moram em países de maioria islâmica sofrem ainda mais por não terem as mesmas práticas religiosas desse período de jejum. 
E para falar um pouco sobre o que acontece durante esses 29 dias, um cristão egípcio relatou como as relações são afetadas já que os muçulmanos mais vulneráveis por ficar mais de 16 horas por dia sem comer absolutamente nada, o cansaço físico, segundo o relato, faz com que eles fiquem “mais hostis e agressivos”.
“No trabalho, não podemos comer ou beber na frente dos nossos colegas muçulmanos, se quisermos evitar olhares de desprezo e reprovação! Ter uma xícara de café em nossa mesa, já seria considerado um grande pecado! Cozinhar um almoço saboroso é certamente um crime!”, diz trecho do relato que não foi assinado.
Até mesmo as crianças que convivem com muçulmanos são alvos da incompreensão. “Muitas crianças cristãs são desprezadas e ridicularizadas por seus amigos muçulmanos, porque não jejuam durante o Ramadã”, revela o autor do texto.
Mas apesar de tudo isso o período é indicado para construir ligações com esses religiosos, mostrando amor e respeito por eles e assim ganhar a confiança. 
“De todos os meses do ano, o Ramadã é o momento em que nós, cristãos egípcios, devemos nos dedicar mais à oração por nossos amigos e vizinhos muçulmanos. Este é o melhor momento para mostrar-lhes o verdadeiro amor de Cristo, em vez de se isolar em uma sala vazia e escura!” 

Leia o relato do site Portas Abertas: Muitas lanternas decorativas do Ramadã são instaladas nas janelas e varandas. As crianças brincam nas ruas desde a festa do pôr do sol, que encerra o jejum do dia, até as primeiras horas da manhã seguinte.
A vida noturna é muito vibrante, alegre e autêntica. Os ruídos da rua parecem não ter fim! A vida diurna no Ramadã, porém, é muito diferente – e de muitas maneiras desafiadora! Os muçulmanos estão sempre cansados, exaustos e impacientes. Sem nada para comer ou até mesmo água para beber por 16 horas ou mais durante o dia. Dessa forma, dominados pela exaustão física, eles tendem a ser mais hostis e agressivos do que o habitual.
Agora, pare e pense, o que as famílias cristãs têm de enfrentar durante esse mês. Para os muçulmanos, nós somos as pessoas que “não-jejuam”! Somos vistos como estranhos, incrédulos, uma vez que não jejuamos com eles durante o “mês sagrado”. No trabalho, não podemos comer ou beber na frente dos nossos colegas muçulmanos, se quisermos evitar olhares de desprezo e reprovação! Ter uma xícara de café em nossa mesa, já seria considerado um grande pecado! Cozinhar um almoço saboroso é certamente um crime!
De muitas maneiras, vemos um ambiente triste e deprimente, durante o jejum. Se você deseja obter documentos legais em qualquer agência governamental, esqueça: as pessoas não demonstrarão o minimo interesse em você, sentem-se cansadas e fracas, quando não estão do lado de fora, estão orando em um canto reservado do escritório!
As crianças cristãs são por vezes confrontadas por seus amigos muçulmanos com perguntas difíceis, como: “Por que vocês cristãos não festejam como os muçulmanos? O jejum é um dever religioso … o jejum é ordenada por Deus …! “Muitas crianças cristãs são desprezadas e ridicularizadas por seus amigos muçulmanos, porque não jejuam durante o Ramadã!
Nas mesquitas em todo o Egito, muitos imãs usam o “mês sagrado” do ramadã, para fazer discursos fortes, para intimidar os cristãos que vivem em suas comunidades, declarando que “o Islã é a resposta”. Eles deixam claro que, de acordo as crenças islâmicas, a fé cristã em muitos aspectos, não é aceitável.
Como cristãos, podemos seguir um dos dois padrões de comportamento para lidar com este tipo de situação entre os nossos vizinhos muçulmanos, durante o Ramadã. Muitos cristãos egípcios escolhem se esconder. “Nós vamos ficar fora do seu caminho, até o mês do jejum acabar!” Eles decidem.
Mas há outra opção, escolher ficar perto de nossos amigos muçulmanos, usando este mês especial para construir pontes, mostrando-lhes amor e respeito. O amor nunca falha. O amor é o caminho que nos faz brilhar, para trazer a luz de Jesus e vencer as trevas em muitos corações.
De todos os meses do ano, o Ramadã é o momento em que nós, cristãos egípcios, devemos nos dedicar mais à oração por nossos amigos e vizinhos muçulmanos. Este é o melhor momento para mostrar-lhes o verdadeiro amor de Cristo, em vez de se isolar em uma sala vazia e escura! 

-
Pastores da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fizeram protestos na visita do presidente do Irã Marmud Armmadinejad no Brasil, pedindo a liberdade religiosa!
2

Yousef Nadarkhani, o pastor iraniano que conquistou os corações de milhões de pessoas ao manter-se firme em sua fé, enquanto enfrentava a prisão, foi absolvido da acusação de apostasia.
Duas organizações que vinham acompanhando de perto o caso e tem fontes no Irã informaram neste sábado que Nadarkhani, que foi a julgamento no início do sábado, foi liberto da prisão e está em casa com sua família.
“Obrigado a todos que me apoiaram com as suas orações” disse Nadarkhani, de acordo com o Present Truth Ministries.
Embora absolvido da acusação de apostasia, o pastor iraniano foi considerado culpado de evangelizar muçulmanos. Ele foi condenado a três anos de prisão, mas foi liberado porque já cumpriu esta pena.
“Damos graças a Deus por sua libertação e a resposta às nossas orações”, disse Jason DeMars, fundador do Present Truth Ministries em um comunicado. A Christian Solidarity Worldwide também confirmou a libertação do pastor.
“Nós elogiamos o judiciário iraniano por este ato, que é um triunfo para a justiça e o Estado de Direito”, disse o presidente-executivo da CSW, Mervyn Thomas.
“Enquanto nós nos alegramos com esta notícia maravilhosa, nós não esquecemos de centenas de outros que são molestados ou injustamente detidos por conta de sua fé, a CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã sejam capazes de desfrutar da liberdade religiosa garantida sob o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, do qual o Irã é signatário.”
Nadarkhani, pastor em uma rede de igrejas domésticas, foi preso em 13 de outubro de 2009, depois de protestar contra a decisão do governo de forçar todas as crianças, incluindo seus próprios filhos cristãos, ao lerem o Alcorão.
Ele foi inicialmente acusado por protestar, mas as acusações foram posteriormente alteradas para a apostasia e evangelismo aos muçulmanos. Em 2010, ele foi condenado a morte e a decisão foi confirmada pelo Tribunal Supremo do Irã no ano passado.
De acordo com a Sharia, um apóstata tem três dias para se retratar. O pastor cristão se recusou a negar sua fé.
Cristãos de todo o mundo têm orado pela liberação de Nadarkhani. A campanha no Twitter defendendo sua liberdade atingiu mais de 3 milhões de tuites.
Traduzido de The Christian Post

A carta de agradecimento de Yousef Nadarkani após ser solto :

“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!… Salmo 115:1
Salaam! (A paz esteja com você!)
Eu glorifico e dou graça ao Senhor com todo o meu coração. Sou grato por todas as bênçãos que Ele me deu durante toda a minha vida. Sou especialmente grato por Sua bondade e proteção divina que estiveram presentes durante a minha detenção.
Eu também quero expressar a minha gratidão para com aqueles que, em todo o mundo, têm trabalhado por minha causa ou, devo dizer, a causa que eu defendo. Quero expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, abertamente ou em completo sigilo. Está tudo muito claro em meu coração. Que o Senhor te abençoe e te dê a Sua Graça perfeita e soberana.
Na verdade, eu fui posto à prova, passei num teste de fé que, de acordo com as Escrituras, é “mais preciosa do que o ouro perecível”. Mas eu nunca senti solidão, eu estava o tempo todo consciente do fato de que não era uma luta solitária, pois eu sentia toda a energia e apoio daqueles que obedeceram a sua consciência e lutaram para a promoção da justiça e dos direitos de todos os seres humanos. Graças a estes esforços, tenho agora a enorme alegria de estar de novo com minha maravilhosa esposa e meus filhos. Sou grato a essas pessoas através das quais Deus tem trabalhado. Tudo isso é muito encorajador.
Durante esse período, tive a oportunidade de experimentar de uma forma maravilhosa a passagem da Escritura que diz: “Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.” [2 Co 1:5]. Ele confortou a minha família e lhes deu condições de enfrentar essa situação difícil. Em sua graça, Ele supriu suas necessidades espirituais e materiais, tirando um peso de minhas costas.
O Senhor maravilhosamente me conduziu durante os julgamentos, permitindo-me enfrentar os desafios que estavam na minha frente. Como a Bíblia diz: “Deus não nos deixa ser provados acima de nossa força…”.
Apesar de eu ter sido considerado culpado de apostasia, de acordo com uma certa interpretação da sharia, agradeço que o Senhor deu, aos líderes do país, a sabedoria para findar esse julgamento, levando em conta outros fatos. É óbvio que os defensores do direito iraniano e os juristas têm feito esforço importante junto às Nações Unidas para fazer cumprir a lei e o direito. Eu quero agradecer a todos aqueles que defenderam a verdade até o fim.
Estou feliz de viver em uma época em que podemos ter um olhar crítico e construtivo em relação ao passado. Isto permitiu que o surgimento de textos universais visando a promoção dos direitos do homem. Hoje, somos devedores desses esforços prestados por pessoas queridas que já trabalharam em prol do respeito da dignidade humana e passaram para nós estes textos universais importantes.
Eu também sou devedor àqueles que fielmente ensinaram sobre a Palavra de Deus, para que a própria Palavra nos fizesse herdeiros de Deus.
Antes de terminar, quero fazer uma oração pelo estabelecimento de uma paz universal e sem fim, de modo que seja feita a vontade do Pai, assim na terra como no céu. Na verdade, tudo passa, mas a Palavra de Deus, fonte de toda a paz, vai durar eternamente.
Que a graça e a misericórdia de Deus seja multiplicada sobre vocês. Amém! Yousef Nadarkhani”

Muçulmano se Converte a Cristo (testemunho sobrenatural)


Testemunho do ex muçulmano e califa de sobrenome da nação muçulmana Nasir Siddiki é impressionantemente mesmo! 
A cura da doença das bolhas na cara dele são uma evidencia que Deus é por ele, desfez até as manhas que os médicos disseram que iria ficar, mais não ficaram machas nenhuma. Aleluia!





Outra
 coisa maravilhosa que aconteceu, foi o Senhor aparecer para ele dizendo pra não temer, que era o Deus de Abraão, Isaac e Jacó. E ele logo  pensou porque ele não citou primeiro Ismael como os muçulmanos fazem em sua tradição, mais o Senhor citou Isaac?!



Outro
 milagre extraordinário, foi a interseção em oração dele e sua esposa, e Cristo trouxe da morte para a vida seu irmão, e ainda ao visitar seu irmão na Inglaterra e ao impor as mãos sobre ele, saiu do coma, e ainda ao ouvir as boas novas do evangelho aceitou a Cristo! Glória a Deus o Senhor ainda é o mesmo salva cura e liberta!

testemunho ex muçulmano


Guerra na Síria resulta na conversão de milhares de muçulmanos a Jesus

Em meio à tristeza pelos mortos, a esperança na vida eterna se fortalece
Aleluia! Quão maravilhoso é este testemunho de um ex muçulmano que se converteu! 
E o mesmo Deus pode te salvar, curar e libertar se na sua vida hoje mesmo, se aceitares o nosso mesmo Senhor Jesus como seu único e suficiente salvador, se arrependa dos seus pecados, se buscares de todo seu entendimento, alma e espírito, se confessar ele te confessará diante do Deus pai e se o negar ele por sua vez o negará. Faça a sua oração, e se não sabes orar, ore com este homem de Deus no minuto de 1 hora do vídeo.
Jesus te ama e eu também!
Deus abençoe a todos em nome do Senhor Jesus amém!



Nenhum comentário: