Para traduzir / to translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tratamento para gays pelo SUS 
O deputado estadual Édino Fonseca foi eleito pelo PEN no Rio de Janeiro.
Reeleito ao cargo na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em 2010, com 77.061 votos, ficou famoso ao defender que as igrejas deveriam lutar contra as 5 leis que o Anticristo estaria criando para destruir as igrejas do Brasil.
Ligado à Catedral da Bênção, ele tem sido chamado ultimamente de o ‘Marco Feliciano carioca’. O motivo é por que apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que oferece tratamento médico, psicológico e psiquiátrico para homossexuais?!
Édino afirma que se baseia em estudo da CID 10 (Classificação Internacional de Doenças), que afirma que o "homossexualismo é um tipo de transtorno, doença”. Publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do RJ, a lei defende que o Estado deve garantir o acesso à saúde pública dos cidadãos que sofrem com as ‘patologias descritas pela CID como o transexualismo, transtorno de identidade sexual na infância, travestismo fetichista, transtornos múltiplos da preferência sexual. (TRANSTORNO IDENTIFICADO DE  GENERO).
Obviamente este é um ponto polêmico, pois vai contra a maioria dos argumentos dos ativistas LGBT.
“Ninguém é obrigado, neste caso, a ir ao médico para se tratar. O que não pode é o Estado se omitir quanto ao tratamento dessas pessoas, que vivem conflitos internos e externos violentos, e são privados de pleitear ajuda junto a quem de obrigação, caminhando para a trilha sem volta do suicídio”, explica o projeto de Lei do deputado.
O deputado acredita que a Classificação Internacional de Doenças irá desestimular a distribuição em escolas dos chamados kits contra a homofobia. “Eles aprendem a prática homossexual. Isso é a prova da doença, que precisa ser tratada”, justifica.
O parlamentar explica que está tentando ajudar os gays. “Recebo casos em que eles dizem que têm ódio do que fazem e não conseguem se libertar. O projeto vai acabar com esse negócio de perseguição. A CID 10 comprova que eles são doentes e precisam ser tratados”, asseverou ao jornal O Dia.
Curiosamente, Cláudio Nascimento, coordenador do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, diz que o projeto irá ajudar a comunidade GLBT. “Ao analisar friamente o processo, vejo que ele, se pensou em gerar constrangimento, deu um tiro no pé, pois todos vão passar a ter atendimento à saúde”, comemora.
Outros ativistas, como Charlene Rosa, a coordenadora do Programa GLBT de Duque de Caxias, o projeto na prática vai diminuir a perseguição contra os gays. Neno Ferreira, presidente da Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita, acredita que agora os transexuais poderão receber tratamentos igualitários no SUS. 

Preste atenção neste vídeo no minuto 2:45 ele é questionado pelo jornalista, sobre o fato que a ONU não considera o homossexualismo como doença, e que de forma tendenciosa o jornalista questiona se a religião dele esteja influenciando (contaminando) e ele responde como; (TRANSTORNO IDENTIFICADO DE GÊNERO).
Ao meu ver, este é um ótimo e excelente projeto de lei! Que irá ajudar muitos gays, a se tratarem, com profissionais adequados, que irão ajudar os gays que querem ajuda, para lidarem com a realidade dos fatos que eles vivem e que sofrem, diversos tipos de problemas sociais. E que de certa forma, também vai cooperar para a procura dos gays pelo do tratamento espiritual, a verdade que liberta. 
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28


Outro vídeo polêmico do querido Édino Fonseca, sobre outras leis do anticristo! 

NOVA ORDEM MUNDIAL - PR EDINO FONSECA


Outras nóticias do Brasil

 





 
O gov. extrapola com o nosso dinheiro público gasto com besteira!

Notícia 
Declaração de um gay que ele quer ser transformado, mudado, liberto do pecado gay!

 Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista

Vídeo – “Sou a favor do Marco Feliciano. Sei que estou errado”, diz homossexual em entrevista à cantora Vanilda Bordieri. Assista
A polêmica levantada a partir das declarações polêmicas do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) trouxeram o tema homossexualidade e a visão do cristianismo sobre a questão para uma discussão mais detalhada dentro das igrejas e na sociedade.
A cantora pentecostal Vanilda Bordieri tem um programa na web e tratou sobre a questão da homofobia com um convidado homossexual.
Segundo Bordieri, sua intenção era mostrar que existem homossexuais que não enxergam a postura das igrejas evangélicas como homófobas.
O convidado pela cantora, Robson Coragem, afirmou ser filho de pais cristãos e nascido no meio evangélico, mas que desde a infância carregava “trejeitos”. Questionado se é a favor do pastor Marco Feliciano, respondeu afirmativamente: “Sou a favor. Acho que ele está certo, porque eu sou a favor da Bíblia. O que eu estou fazendo é errado”, disse.
Sobre a questão do casamento gay, Coragem afirmou que “acha que [os homossexuais] até podem ir morar junto, mas não estar se expondo”.
Coragem disse ainda que quando se lembra dos ensinamentos aprendidos na infância, fica “muito confuso”, pois a homossexualidade é uma coisa com a qual ele afirmou lutar “diariamente”.
“Sofro, choro no meu quarto, trancado. É uma coisa que eu sempre falo para os meus amigos íntimos: eu não queria ser [gay]. O que eu passo, eu não desejo pra ninguém”, afirmou Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri.
Vanilda questionou se Coragem teria medo do arrebatamento, e o rapaz respondeu prontamente: “Tenho. Eu sei que se Jesus voltar hoje, eu vou ficar”, disse, antes de complementar dizendo que a forma que a igreja tem para ajudá-lo é com “oração, amor, carinho, pois a maioria dos gays não tem isso”.
Confira a íntegra da entrevista concedida por Robson Coragem à cantora Vanilda Bordieri:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Homossexualismo não é doença é uma questão comportamental, de orientação.
Para este jovem se libertar, é preciso algumas coisas, a primeira é ter fé em Deus isso ele parece ter, pois está pedindo ajuda, a mãe é cristã, e ele tem medo de ficar aqui no arrebatamento que é certo, e em breve acontecerá. Agora ele precisa se arrepender de suas praticas gays, se afastar das más influências, amigos colegas, e namorado gays, e se envolver com as coisas de Deus da igreja, e fazer jejum sempre é bom para diminuir e aniquilar, os desejos da carne.
Deus abençoe em nome de Jesus!
=
Comissão de Feliciano aprova projeto que permite a ‘cura gay’





Marco Feliciano diz que imprensa persegue projetos de deputados evagélicos
Foto: Givaldo Barbosa


Marco Feliciano diz que imprensa persegue projetos de deputados evagélicos Givaldo Barbosa
BRASÍLIA — A Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida por Marco Feliciano (PSC-SP), aprovou nesta terça-feira o decreto legislativo que permite a chamada “cura gay”. A votação foi feita simbolicamente, apesar da tentativa do deputado Simplício Araújo (PPS-MA) de obstruir mais uma vez a votação. Por cinco vezes, a comissão tentou sem sucesso votar o texto, que derruba trechos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que impede profissionais de “tratarem” homossexuais. Agora o projeto segue para votação na Comissão de Seguridade e Família e na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).redistribuído sem autorização. 
Eu vejo isso como uma vitória da democracia x a intolerância. É um avanço para o tratamento dos gays que querem ser tratados, curados, mais não é a solução plena e completa, porque a solução completa está no ser humano se voltar para Deus e buscar ser curado 100%, apagado seus pecados, justificado pela fé é ser semelhante a imagem do filho de Deus o Senhor Jesus!

3 comentários:

Amoragape disse...

Concordo plenamente com a ajuda aos gays que querem tratamento psicológico e espiritual!

Anônimo disse...

Olha, Deus é amor e jamais deixaria de amar um filho por sua escolha sexual...não coloque o nome de Deus em uma coisa tão sem amor! Respeito é o segredo,vocês não gostam? É só respeitar. Não sou homossexual, e apoio os direitos deles, amor sempre!viva toda forma de amor

Carlos de Cristo disse...

Normalmente as pessoas medrosas e desinformadas, postam comentários como anonimas. Agora parece que vc não entendeu o projeto de lei do dep. Édino Fonseca, que em nenhum momento deixou de amar os gays, antes procura ajudar junto ao orgãos competentes tratar os problemas dos homossessuais.
Também não vi nem li aqui algum comentário de desamor aos gays! Os cristãos são os que mais amam os gays, procuram ajudar eles em oração e na orientação da palavra de Deus aconhescendo eles em suas igrejas. Uma coisa é amar ao próximo outra é reprovar suas obras. Deus ama a todos porém abomina o pecado. E a bíblia não só condena a pratica homossexual, como condena quem não é mais aprova quem pratica. Leia Romanos 1:32.