Para traduzir / to translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que você precisa saber e fazer para ser salvo e ter a vida eterna.

O que você precisa saber e fazer para ser salvo e ter a vida eterna.
Conheça mais sobre Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo! Em breve Cristo virá buscar o seu povo, para ir morar na Nova Jerusalém celestial! Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. Hebreus 9:28

Algumas perguntas e indagações importantes e fundamentais passam pela vida de todas as pessoas, por exemplo.
Você já acredita em Deus e você é verdadeiramente filho de Deus de Jesus?
A vida eterna existe mesmo? O que fazer para ter e herdar a vida eterna?
Você deseja receber Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador da sua vida?
Você já foi batizado? Você participa da santa ceia em memória de Cristo?


Quando você recebe a salvação e a esperança em Cristo, sua decisão leva em conta 
quatro verdades básicas:

1. Conhecer o amor de Deus
Deus o ama e deseja que você tenha uma vida de paz e esperança. A mensagem que você acaba de ouvir enfatiza esse fato. A Bíblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16
  

2. Reconhecer o problema humano 
Toda a pessoa que não segue fielmente a Cristo está separada de Deus.
Escolher desobedecer a Deus e seguir o próprio caminho, essa atitude egoísta faz separação entre  Deus e o homem. A Bíblia diz: "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3:23
Quando você reconhece seu mau caminho, de pecados, e reconhece que de Deus que você precisa,  começa a ter fé e a ter o modo de vida transformado para melhor.

3. Receber a solução que Deus oferece para a nossa vida: A cruz Deus enviou seu Filho ao mundo para ser a ponte que cruza o abismo da separação. Cristo recebeu o castigo dos nossos pecados quando morreu na cruz. E ele ressuscitou dentre os mortos para dar-nos nova vida, esperança e restaurar
nossa amizade com Deus. A Bíblia diz: "Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores" Romanos 5:8
A libertação pela cruz de Cristo

Pintura do túmulo de Jesus vazio
 
4. Receber Cristo como Salvador e Senhor
Quando você aceita, recebe o convite de Cristo para entrar em sua vida, você cruza a ponte, passa á uma nova vida, sendo recebido como filho de Deus e introduzido na família de Deus!
A Bíblia diz: "todos quantos receberem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus" João 1:12 
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

Ao receber Cristo você:
• Admite sua necessidade (“ perdoa-me pelos meus pecados”)
• Esta disposto a deixar os seus pecados ("Quero e preciso deixar, o mal que tenho praticado")
• Crê que Jesus Cristo morreu por você na cruz e que ressuscitou dentre os mortos para dar-lhes vida nova ("Creio que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou por mim")
• Com uma oração convide Jesus Cristo a entrar em sua vida e assumir o controle ("Convido-te, Senhor Jesus Cristo a entrar em minha vida hoje")


Se você deseja aceitar a Cristo faça esta oração:
"Deus, reconheço que a minha vida não é como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diária. Por isso Peço-Te em nome de Jesus que me perdoe por todos os meus pecados! Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança! Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje, e para todo o sempre. 
Quero  te seguir praticar seus mandamentos e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amém"!
Representação da volta de Cristo

Jesus Cristo recebendo todos os filhos de Deus na Nova Jerusalém celestial


E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém. Apocalipse 22:17-21


Veja outros assuntos relacionados neste blog: 
MIL JUDEUS ACEITAM A CRISTO COMO SEU MESSIAS SENHOR E SALVADOR!

Judeus messiânicos se convertem ao messias Cristo ganha força em Israel

CONVERSÕES DE MUÇULMANOS SE CONVERTEM A CRISTO!


Prezado(a), fique a vontade para escrever para mim. Será um prazer poder lhe falar sobre Jesus e orar por você!
Meu telefone para contatos é: (21)-22085563/ (21)- 35940164/ Celular: (21)- 96531909 Vivo e Whatsap  
Meu email é: carlosdecristorj@gmail.com
Skaype e MSN: carlosdecristorj@hotmail.com

https://twitter.com/CarlosdeCristo

Meu site http://www.carlosdecristo.xpg.com.br/

Nenhum comentário: