Para traduzir / to translate

domingo, 14 de abril de 2013

A maioria da população brasileira É CONTRA CASAMENTO GAY segundo uma enquete do site da organizações Globo G1

A maioria da população brasileira É CONTRA CASAMENTO GAY segundo uma enquete do site da organizações Globo G1

No dia 11/4/2013 terminou a enquete do site G1 com a pergunta "Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay? E depois citaram o caso da cantora Daniela Mercury que assumiu sua lesbianismo e o site escreveu que isso colocou o tema em evidência, como podem ver a foto citada no site acima.
No Uruguay e Argentina já são aprovados pelos seus Congressos o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no Brasil somente no Supremo Tribunal Federal reconhece essa união.

Um fato curioso aconteceu diante do curso desta enquete, foi o fato de terem acabado com a enquete antes do prazo determinado, e que após várias reclamações, criticas, nas redes sociais, e para a próprio site G1, retornaram com a enquete, que foi até o dia determinado para acabar.

Carlos de Cristo RMC 11 de abr O G1 disse que a votação iria até as 22 horas, mas parece que já encerraram as votações. http://goo.gl/sZ1hk  Votei não.

Globo retira do ar enquete sobre ‘casamento’
homossexual - NÃO estava vencendo o SIM



Retiraram da pág principal do G1 a enquete sobre a união civil gay? Vão mostrar no Fantástico q o povo disse NÃO a essa união? Q vergonha
‘Estranhamente’ após o número de votação desfavorável ao ‘casamento’ gay ter ultrapassado o favorável, a pesquisa foi retirada do ar. (risos).
Em seu perfil no Twitter o pastor Silas Malafaia debochou da atitude do G1.

A Globo tem feito de tudo para alavancar a causa. Sempre fez isto. A declaração da cantora Daniela Mercury, de que ‘casou’ como uma jornalista, está sendo explorada ao máximo pela Globo. O que a Globo não consegue impedir é que a sociedade brasileira manifeste-se contrariamente a isto. 

A Globo precisa entender que ela não é mais aquela emissora que fazia o que bem entendia. Esse tempo já se foi, faz tempo.

O resultado mostrou a opinião conservadora de muitos brasileiros que diante dessa pesquisa se apresenta como maioria contra a legitimação do casamento homossexual.

2 comentários:

Unknown disse...

O povo brasileiro e os cristão são maioria nesta nação, e não concordam de jeito nenhum com esta tal união -casamento gay.
Venceu a democracia, perderam os movimentos gays!

Anônimo disse...

Eu e minha família de crentes evangélicos, somos contra o casamento gay.
Deus abençoe a todos!