Para traduzir / to translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pregação - Sinais de Cristo do Apocalipse x marca da besta

Pregação - Sinais de Cristo do Apocalipse x marca da besta

Pr. Ubyratan "A Marca da Besta"

Faço aqui um resumo da pregação do pastor do vídeo na cor vinho!
O pastor do vídeo pregação, mostra e fala sobre as evidencias proféticas bíblicas da marca da besta, dos falsos profetas, os sinais na natureza e os vários tipos de microchips, e suas tecnologias, o Big Brother, a retirada do dinheiro vivo, tipos GPS dentro da pessoa, anúncios nas televisões bastas do EUA e anuncio em jornais do Brasil tudo para acostumar, o povo com o monitoramento, a tecnologia, facilidade de acesso e monitoramento, e acabem se acostumando com a marca da besta.
O criador do micro chip Mondex; que fazia parte da NOW, do exercito e outro meios de inteligencia: Ele era a teu, após ver os sinais da marca da besta na bíblia se converteu a Cristo e foi contrariado por muitos, e hoje ele vive para pregar o Evangelho de Cristo!
O cientista Call Sander o criador do micro chip Mondex; que fazia parte do governo Americano, FBI, CIA, IRS, IBM, GE, etc...além de agencias de outros países, e outro meios de inteligencia, recebeu prêmios, e reconhecimento do presidente e governadores, por designio de excelncia, por suas patentes e invenções; Call Sander assistiu a 17 encontros mundiais, da Nova Ordem Mundial, com líderes, das nações do mundo, aonde discutiriam planos de aceitação e implantação do sistema único de governo e controle. Call Sander era a teu, após ver os sinais da marca da besta na bíblia se converteu a Cristo e foi contrariado por muitos, e hoje ele vive para pregar o Evangelho de Cristo!
-
Ótimo vídeo, excelente pregação, bem abrangente e completa já estou duplicando este vídeo esta pregação para outras comunidades. 
Fui buscar saber quem é este pastor que prega neste vídeo, nem aparece o nome dele no vídeo pregação, mais se chama pastor Ubiratan Araujo da igreja cristã Paz e Vida.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fimMateus 24:14
Aleluia! Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Olá! Aqui estão alguns dos sinais, da vinda de Cristo e algumas profecias bíblicas sobre isso!

- Retorno dos judeus a Israel (Ezequiel 37 entre outras passagens);
 Jerusalém pisada pelos aos gentios (Jerusalém é uma cidade internacional; Lucas 21);
- Evangelho pregado a todas as nações (Mateus 24);
- Falsos Cristos e falsos profetas ( Mateus 24);
- Seca no rio Eufrates (Apocalipse 16:12);
- Marca da besta (como chips e tatuagens eletrônicas sobre ou sob a pele; Apocalipse 13);
- Homossexualidade, incestos, e outras perversões cada vez mais aceitas e exaltadas (2 Timóteo 3);
- Aumento das catástrofes naturais (Mateus 24);
E muitos, muitos outros sinais.
Somente quem tiver a marca do cordeiro de Deus Jesus Cristo é que serão salvos eternamente! x Quem não tiver a marca do cordeiro terá  a marca da besta, porque faz com que a todos, grandes e pequenos. 
A marca da besta: Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17
A Marca do cordeiro de Deus: E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. Apocalipse 15:2
Disse Jesus: Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Apocalipse 22:13
Outdoor em Limeira SP prevenindo o povo a não aceitar a marca da besta, do governo do anti-cristo que vem por ai! Site http://www.previnasedamarca.com
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Apocalipse 13:16
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Bestas sendo chipados pela besta e o falso profeta, para compara e vender.
O VERICHIP MONDEX tem o sistema de rastreamento e monitoramento de antenas de sinal de rádio RIFD
Proibido veri-chip em verdadeiros servos de Deus! Protestos no EUA famílias contra o verichip!

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente pregação! O este pastor da igreja Paz e vida fez uma longa e profunda pregação, sobre a marca da besta, e os sinais da volta de Cristo e podemos ver como o inimigo está trabalhando para tentar roubar o controle que vem de Deus na tentativa de colocar chip nas pessoas do mundo.
Tenho certeza e fé que nunca vou deixar alguém colocar esta m,arca da besta em mim. Maranata ora vem Senhor Jesus!

Anja virtual do Brasil disse...

Excelente pregação este pastor do vídeo explicou tudo com muita sabedoria e conhecimento, além de ter ilustrado bastante a pregação. Glória a Deus Glória Jesus!
Esta tal marcada besta está também escondido no chip MONDEX pra o povo ignorante, burro, e besta aceitar e depois ser controlado pelo anticristo e o diabo.
Temos que estar vigiando e orando no Espírito para poder escapar e ficar livre das astutas ciladas do diabo, e permanecer firmes na fé e no controle do Jesus que é o maior e melhor controle!
Não embarca não aceite a marca! https://lh3.googleusercontent.com/-fMk2RheeBQo/USkY75o_yhI/AAAAAAAAANw/JT5Z5r1jkno/s571/Altdor+contra+o+chip+MONDEX+Aa+marca+da+besta.jpg

Rafa disse...

Nunca aceitarei a marca da besta, porque já fui marcado pelo Espírito Santo e sirvo um Deus vivo que me protege e me guarda.
https://lh5.googleusercontent.com/-z6zv6OIKGSU/T3UZ_ZQaUeI/AAAAAAAAADs/Xluc0WYFAKU/s320/escudo.jpg
Resistência contra a marca da besta!