Para traduzir / to translate

domingo, 4 de dezembro de 2016

A tragédia do Voo da Chapecoense, geraram testemunhos de fé e louvores ao Senhor

A tragédia do Voo da Chapecoense, geraram testemunhos de fé e louvores ao Senhor

Entre a tristeza e luto, alguns testemunhos de fé de vítimas e sobreviventes, e familiares das vitimas e amigos estão sendo divulgados pela internet. O momento é delicado!

O acidente do Voo que decolou de Santa Cruz de la Sierra na Bolívia indo para Medelin na Colômbia na madrugada do dia 29 Novembro de 2016 com 81 passageiros em que morreram 76 pessoas no voo fretado pela Chapecoense e que levavam também jornalistas. Apenas 6 sobreviveram, 4 brasileiros e dois bolivianos, os dois Bolivianos eram tripulantes funcionários da aeronave, e sendo trés jogadores da Chapecoense e um jornalista.

Testemunho do time adversário
Atletas do time adversário Atlético Nacional, time que enfrentaria a Chapecoense na final da copa Sul-Americana, chegaram a dizer que viam a tragédia “como uma mensagem de Deus para que melhoremos a nossa vida”.  
E em em gesto de solidariedade pediram a COMEMBOU para entregar o título de campeões da copa SulAmericana para o time de Santa Catarina Brasil


Os testemunhos dos sobreviventes, sobrevivência foi “milagre”

O tripulante boliviano Erwin Tumiri ficou conhecido por ter sobrevivido ao seguir “os protocolos de segurança”. Ele também tem dado graças a Deus pelo livramento. O jovem faz parte do grupo gospel “Ajayu”, palavra que significa “alma” no dialeto aimara, falado na Bolívia. Ele toca vários instrumentos.
O primeiro dentre os sobreviventes a receber alta, ele conta ainda que não fora chamado pela empresa para esse voo, mas a pedido de um colega que não podia ir, acabou indo em seu lugar. De acordo com o Protestante Digital, os companheiros de Tumiri no grupo de louvor dizem que estão gratos a Deus e muito felizes pelo livramento.
Segundo informa o site Protestante Digital, a aeromoça  boliviana Ximena Suarez Otterburg, o boletim médico afirma que a sobrevivência dela à queda do avião foi “um milagre”. 
Suarez é evangélica e vem usando seu perfil do Facebook para falar de sua fé. Em suas  postagens mais recentes, disse não conseguir “explicar” o que aconteceu. Também afirmou esperar que mesmo em meio a tudo que acontecer, “que Deus receba a glória”.

"Os meus mais sentidos pêsames aos familiares da equipe Chapecoense, dos jornalistas brasileiros que estiveram compañheiros  no voo, e orando a rápida recuperação dos sobreviventes, conhecer uma equipa como Chappe tão alegre, as caras de felicidade que jamais esquecerei não tem Preço foi uma benção tê-los conhecido, que Deus os tenha em sua glória, força Chape!!"
Um jogador da Chape, sobrevivente quer pregar a Cristo
O zagueiro Neto, que  sobreviveu, passou por uma cirurgia difícil, mas está fora de perigo. Membro de uma igreja batista, circula nas redes sociais um depoimento de um amigo do jogador, afirmando que ele recebeu um livramento para que possa testemunhar. Também revelou o desejo de Neto em pregar o evangelho “por muitos anos”. Diz a postagem:
“Meu irmão, Deus te permitiu passar por essa, pois a obra do Pai na sua vida será muito grande. Lembro da nossa última conversa, onde você me falou que queria viver muitos e muitos anos para levar o Evangelho! Deus cuidou de você, meu irmão. Logo você estará em casa”, escreveu Andre Cioatto, amigo próximo do jogador.
neto-chapecoense-livramento
Sua esposa Simone e o casal de filhos gêmeos formam esta família de irmãos nossos, da Igreja Batista Central em Chapecó, Sta. Catarina. 
Oremos pelo Neto. 

Oito membros da Igreja Quadrangular

Nenhuma igreja sofreu tanto o impacto da queda do avião quanto a Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim Itália, em Chapecó, Santa Catarina. Nove de seus membros estavam no voo: oito jogadores e um médico da equipe. O dr. Márcio Koury, além do trabalho no time de futebol, fazia parte do Projeto Lucas, que atendia crianças carentes em unidades móveis na periferia da cidade.
Também frequentavam a Quadrangular jogadores como o atacante e maior artilheiro Bruno Rangel, Gil e Ananias. 

pedido-de-oracao-chape
Apesar do tempo ser luto e tristeza pela perda do marido Bruno Rangel atacante artilheiro da Chape morto no acidente de avião, ela conseguiu superar e louvar com um canto de milagre com a branda o seu Deus porque é eterno, e nos deu esperança e alegria da vida eterna em Cristo!
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18
Na pequena Boa Vista do Buricá, região noroeste do Rio Grande do Sul, para aguardar mais noticias e agradecer a Deus pelo milagre da sua sobrevivência, apesar de muito abatidos pela imensa tragédia que abalou o país e comoveu o planeta. Num acidente de avião, você sabe que a chance de sobrevivência é praticamente zero. Então, ele estar entre os sobreviventes é um milagre de Deus“, declarou o pai de Jackson, Paulo Follmann. “A gente só está numa agonia para saber o estado de saúde dele, não sabe nada por enquanto. Se sabe que ele está no hospital“.
A mãe, Marisa, complementa: A gente acordou com uma ligação da noiva dele, [contando] que tinha acontecido esse acidente. Na hora o meu marido entrou em choque, ficou apavorado. Eu também. A gente fica sem chão, mas coração de mãe nunca se engana. Meu coração dizia que Deus estava protegendo ele, que ele estava bem“.
Divulgado há pouco pelo "Fantástico" um áudio do goleiro Jackson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense:








Comentário:
Para aqueles que acreditam em Deus e são de Cristo, acreditam que a vida é um dom de Deus e só ele tem poder para dar a vida como retirar, a vida, existe esperança de vida, e vida eterna, pois nisso está a nossa maior expectativa de vida.
É muito bom saber e ver que pessoas estão tendo livramento de morte, quer seja neste caso em um acidente aéreo, como por outros tipos de acidentes, porque Deus tem caminhos que os homens não entendem e não compreende, assim é o milagre, acontece para quem tem fé em Deus busca, e anda no seu caminho.
Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24
Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Salmos 116:15
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25
Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:17
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

Fontes: Gospel Prime, CNN Espanhol, Protestante Digital, Youtube, Programa Fantástico Tv Globo, Catedral Moc

BICAMPEÃO BRASILEIRO, CRUZEIRO É O "TIME DE DEUS"









Nenhum comentário: