Para traduzir / to translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pouca talvez a única resistência mundial à impunidade de assassinos e estupradores menores de idade

Julio Severo
Lei da Palmada, ECA, total impunidade para assassinos e estupradores menores de idade: tudo isso é fruto da Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, que o Brasil e praticamente todas as nações do mundo assinaram e ratificaram, para prejuízo das famílias. Até o Vaticano foi um dos primeiros a assinar e ratificar mais de 20 anos atrás.
A única resistência veio de organizações evangélicas conservadoras dos EUA, que obstruíram toda tentativa do governo americano de assinar e ratificar. Mas com governos esquerdistas, os EUA acabaram assinando, embora a forte pressão evangélica tenha impedido a ratificação.
Os evangélicos dos EUA são agora a última resistência mundial à Convenção dos Direitos das Crianças da ONU. Se eles perderem, os EUA ganharão um ECA e uma Lei da Palmada. E impunidade de assassinos e estupradores menores de idade.
No Brasil, a luta foi perdida desde o primeiro dia em que o governo Collor assinou e sancionou a Convenção dos Direitos das Crianças da ONU, dando-nos o ECA, sem nenhuma resistência dos evangélicos e da Igreja Católica.
O Brasil tem um governo esquerdista que sabe imitar todas as podridões da cultura americana, inclusive a agenda abortista e homossexualista. Aliás, mesmo quando o governo é aparentemente menos esquerdista, imita as mesmas podridões.
Por que não há evangélicos brasileiros para imitar a resistência dos evangélicos americanos à ONU?
Leitura recomendada:

Comentário: Agora que pouca resistência ou quase nenhuma a nível mundial existe, se é que não acabou ou estão acabando, se moldando as ordens do mundo e não as que Deus deu para a família, ao seu povo da fé, resta uma esperança, o povo de bem de família, não aceitarem as ordem anti-cristãs vinda dos governos, contra a orientação, disciplina, e correção de amor dos pais com seus filhos, e suas igrejas, ONGs, e instituições familiares, sim do governo de Deus segundo a orientação pautada na verdade, no amor, na fé, e na palavra de Deus, forçando e lutando e orando para cristãos verdadeiros sejam eleitos na politica, e nas instituições governamentais para resistirem as lei do anti-cristo, da NOW Nova Ordem Mundial, estabelecendo o governo de Deus que é o melhor para a família e sociedade, até que Cristo venha e nos arrebate para eternidade definitivamente derrotando os governos deste mundo da morte e do inferno.
Abaixo alguns versiculos bíblicos:  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam; 1 Coríntios 2:6 Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho. Hebreus 12:6
O que não faz uso da vara odeia seu filho, mas o que o ama, desde cedo o castiga. Provérbios 13:24
O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido. Provérbios 12:1
Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Provérbios 3:12
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Efésios 5:13
O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.João 3:35
Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7
Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo. João 12:31
E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.Apocalipse 11:15
Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus Cristo!

Veja outros assuntos relacionados neste blog:

BRASILEIRA É DESTAQUE INTERNACIONAL POR SALVAR 3.000 MIL CRIANÇAS DO ABORTO

CRIANÇAS SÃO DECAPITADA E MAIS DE 250 MIL CRISTÃOS DO NORTE FUGIRAM IRAQUE EM MEIO A ISIS PERSEGUIÇÃO

GOVERNO VAI COMEÇAR CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO HPV EM MENINAS NAS ESCOLAS EM MARÇO


Nenhum comentário: