Para traduzir / to translate

sábado, 7 de março de 2015

Recado de Lula pro MST, Maduro vai nos defender no dia 15 de março

Recado de Lula pro MST, Maduro vai nos defender no dia 15 de março


O ex-presidente Lula (que tenta salvar Dilma com passes de mágica,  posando de gênio da garrafa) disse na outra semana que o “exército do Stedile do MST”  iria para as ruas, defender o PT. Lula referiu que os petistas também sabem brigar, “sobretudo quando o Stédile (João Pedro Stédile, um dos líderes do MST) quer colocar o exército dele nas ruas”.
O blog vai provar para vocês, com um diapasão tocado desde outubro passado, que esse exército do MST é na verdade o exército de Maduro – pronto para colaborar com a baderna, caso o dia 15 de março calcine o PT.
Arapongas já infiltram Black Blocs para atazanar dia 15 e quebrar tudo. O MST já vem sendo treinado pelos venezuelanos. 
Os milicos entenderam o recado do Lula. E o Clube Militar foi pra cima e metralhou o discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em durante o ato em defesa da Petrobras, na última terça-feira (24), no Rio de Janeiro.
O Clube Militar chamou Lula de “agitador”, referindo ser  ”inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação”.
A nota do Clube Militar estabeleceu, como vocês já leram: “Neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas”, diz a nota. O texto também faz referências a Operação Lava Jato da Polícia Federal que investiga denúncias de desvios e corrupção na Petrobras. “O que há mais por trás disso? Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?”, questiona a publicação.
Confira aqui a íntegra do texto do publicado pelo Clube Militar.
Por que Lula deu o recado conectando suas forças armadas pessoais, em defesa do PT, às forças do MST?
Porque, para o bom entendedor, meia palavra basta.
O recado de Lula foi: se a Lava Jato me fulminar, as forças de Maduro me ajudam…
Loucura? Não!  Stédile fala diariamente com o pessoal de Maduro. E não é de hoje…
Em 29 de outubro do ano passado este blog noticiou com exclusividade que o ministro das comunas da Venezuela, Elias Jaua, havia vindo ao Brasil treinar nosso MST. Tudo estava claro no site do Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais.
Trouxemos também a carta que ele foi obrigado a escrever, pedindo desculpas por ter plantado seu revólver em sua babá, para poder invadir o Brasil armado, e assim, quem sabe, dar aulas de tiro ao alvo para o MST.
A PF abriu inquérito para investigar o caso, citando como inicial nosso post.
Quer ver a inicial da PF repercutindo na Venezuela, com menções ao post desse blog na Íntegra?Clique aqui e veja!
O general reformado venezuelano Antonio Rivero denuncia que há na Venezuela 20 mil cubanos treinados para entrar em guerra, contra a própria população venezuelana, se necessário, para apoiar Nicolas Maduro e manter o chavismo vivo.
Segundo ele, dos 100 mil cubanos que vivem na Venezuela, 20 mil foram devidamente “treinados para guerra”.
Sabem quem comanda esse exército cubano, segundo o general?
Ninguém menos que Elias Jaua, o cidadão que veio armado ao Brasil treinar nosso MST.
Ou seja: vir armado ao Brasil, e encontrar-se com o MST, era um passo apenas de Elias Jaua, paramontar uma milícia bolivarista, junto com Cuba, conforme Rivero diz nesta matéria.
Também já relatei aa vocês que um tradutor, que trabalhou na Copa, entrou em contato com este blog. Ele acompanhava Elias Jaua e uma comitiva de 50 venezuelanos: com todas as despesas e estadias, refere o tradutor, pagas por duas empreiteiras ora investigadas pela PF na Operação Lava Jato. Seria uma parte do pagamento por Elias Jaua ter arrumado obras na Venezuela, para tais empreiteiras brazucas, obviamente sem licitação.
Pegaram as conexões? Lula mandou um recado cifrado, do tipo “decifra-me ou te devoro…”
Fontes: Blog do Claudio Tognolli e Fim dos tempos 
Veja também o que este sargento alerta em vídeo!
O Brasil tá afundando e esta tal guerra civil que o sargente alerta parece bem real a cada dia vemos conflitos, e com esta paralisação nacional dos caminhoneiros é bem provável que em poucos dias haja um desabastecimento dos mercados, e o povo venha cair em confrontos armados.
Deus nos proteja!


Lula diz que está pronto para a guerra e convoca 'chefe' do MST a colocar o 'exército dele na rua'

BOLSONARO REPRESENTA CONTRA LULA
Nesta data representei contra o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, junto ao Ministério Público, pela evidente prática de crime contra a segurança nacional, a ordem política e social.
..... “EU QUERO PAZ E DEMOCRACIA, MAS SE ELES NÃO QUEREM, NÓS SABEMOS BRIGAR TAMBÉM...”
..... “ SOBRETUDO QUANDO JOÃO PEDRO STÉDILE COLOCAR O EXÉRCITO (MST) DELE NO NOSSO LADO...”
A íntegra da representação:

Manifestações estão sendo organizadas, e muitos protestos estão tomando o Brasil de norte a sul de leste a oeste.
Um deles é este Vem pra Rua!


Veja outros artigos relacionados a este neste blog:

Um comentário:

João Apocalipse disse...

Certamente eles sabem que a soberania esta comprometida a longa data, e o brasil vem sendo vendido, as forças armadas sucateadas, Foro de São Paulo, MST, CUT, Brincs, Medicos Cubanos com militares disfarçados de medicos e o Bolivarismo com a força nacional, e a constituição federal que deveria representar em território nacional vemos uma inversão de valores de patriotismo, concordo, esta cambada de corruptos hierarquias de corruptos sejam feitas novas eleições mudança na lei para estes bandidos pagar na justiça comum.
Eu sou a favor, é preciso mudar os rumo desta nação, a começar pelas lideranças PTistas eles precisam ser sacudidos pela justiça e pela população que tá revoltada.