Para traduzir / to translate

terça-feira, 24 de março de 2015

O Novo Testamento gratuitamente dramatizado em áudio e escrito

O Novo Testamento gratuitamente dramatizado em áudio ou escrita

A organização Bible.is está disponibilizando para download gratuito versões da Bíblia em várias línguas, inclusive português

Eu tenho sido extremamente abençoado com as versões em inglês que ouço, por gentiliza de Bible.is.
Como obter essas versões abençoadas?
Você se cadastra no site deles, com seu email, e cria um nome de usuário para login. Ou adicione as redes sociais Facebook, Google+, Twitter. Depois disso, vá a este link: 
Na primeira opção, escolha a língua.
Na segunda, escolha a versão.
Se você escolher “Português”, fique com Nova Tradução na Linguagem de Hoje ou Almeida Revista e Corrigida Audio Drama. Você vai ficar maravilhado ouvindo!
A outra versão disponível, “A Bíblia para Todos”, é do português de Portugal.
Fé Vem Pelo Ouvir oferece uma variedade de produtos e ferramentas que permitem que você, seus entes queridos, e as pessoas ao redor do mundo para experimentar a Palavra de Deus.
Encorajo fortemente todos a fazer o download do arquivo completo MP3 da versão do Novo Testamento.
A Palavra de Deus é vida!
“Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma incógnita aos olhos de Deus. Absolutamente tudo está descoberto e às claras diante daquele a quem deveremos prestar contas”. (Hebreus 4:12-13 KJA)

Já vi a Palavra de Deus se cumprindo em muitos homens, mulheres e crianças.
E você poderá, ouvindo abundantemente a Palavra de Deus no seu dia-a-dia, vê-la cumprindo em sua vida promessas preciosas e inesgotáveis.


Faça o download, baixe agora mesmo do Novo Testamento em MP3: 

Em todas as línguas

Nosso objetivo é fornecer gravações da Bíblia em cada tradução existente. Com + de 850 línguas, até à data, nos aproximamos este objetivo a cada dia.
Fonte: Julio Severo
Veja também outros artigos relacionados aqui neste blog

Nenhum comentário: