Para traduzir / to translate

quinta-feira, 5 de março de 2015

Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora na sua 33ª edição

Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora na sua 33ª edição 

Tema: Para vocês, que valor uma tem a alma?

Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 33ª edição33º Gideões da Última Hora acontece em 25 de abril
Falta pouco menos de 50 dias para a realização do 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, o evento pentecostal mais aguardado do ano que vai reunir milhares de pessoas na cidade de Camboriú, em Santa Catarina. E também via internet pro mundo todo.
 As ministrações acontecerão entre os dias 25 de abril e 4 de maio no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões, que devem receber mais de 100 mil pessoas dos mais diversos rincões do país.
O tema do congresso em 2015 é “Para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!” e já há preletores do Brasil e do exterior confirmados para ministrar durante todos esses dias de cultos. Além de pregadores, os cantores evangélicos e missionários também estarão presentes, ministrando e testemunhando do poder do evangelho.
Os Gideões Missionários da Última Hora é um ministério com o objetivo missionário, criado pelo pastor Cesino Bernardino, da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que sustenta aproximadamente 1.300 famílias missionárias tanto no Brasil como em outros países do mundo.
O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos.
O site do Gideões já mostra uma contagem regressiva e dá detalhes de como participar através de caravanas, onde se hospedar e outras informações necessárias. 
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, SC (saiba mais)
Mais Informações: Entre em contato conosco através de nossa página de contato.

Cartaz Gideões 2015
Cartaz do Gideões 2015.

Nenhum comentário: