Para traduzir / to translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O maior numero de muçulmanos vive n Brasil, Chanceler terá que se explicar já que o PT não dá respostas sobre isso

O maior numero de muçulmanos vive no Brasil, Chanceler terá que se explicar já que o PT não dá respostas sobre isso

Oposição quer saber porque o governo petista tem facilitado movimento?

Antonio Cruz ABr - Luiz Alberto Figueiredo
Chanceler vai ter que se explicar na Câmara dos Deputados. Foto: Antonio Cruz/ABr

Problemas em potencial

Devido aos recentes eventos envolvendo radicais muçulmanos em vários lugares do globo, existem suspeitas que nem todos os islâmicos que chegam ao Brasil vêm para trabalhar aqui e viver pacificamente.
O bloco oposicionista pediu que o ex-ministro Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores) explicasse por que, desde que assumiu o poder, o PT tem facilitado a emissão de vistos de entrada a pessoas vindas de países islâmicos acusados de tolerar grupos terroristas.
O requerimento foi feito às vésperas da Copa pelos deputados do DEM Onyx Lorenzoni (RS), Pauderney Avelino (AM), e Mendonça Filho (PE). Uma resposta oficial nunca foi dada. Desde 2006 existe uma grande preocupação com segurança, por conta da descoberta de uma espécie de sociedade entre a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e o grupo terrorista Hezbollah. O monitoramento da Polícia Federal mostra registros inclusive do risco de um atentado terrorista no Brasil, mas os detalhes não foram revelados.
A notícia não chega a ser nova, já que autoridades norte-americanas defendem que a região da tríplice fronteira sempre foi palco de atuação de grupos ligados ao terrorismo. O governo dos EUA aponta também que o dinheiro do tráfico de drogas constitui uma das principais fontes de financiamento de grupos terroristas.
A ordem do governo chegou às embaixadas e consulados num momento de grande preocupação com segurança, às vésperas da Copa.
Revelada nesta coluna, a circular telegráfica n° 94443/375, sobre vistos para pessoas de países islâmicos, indignou os próprios destinatários.
O governo quer facilitar a entrada no Brasil de nacionais do Irã, Iraque, Afeganistão, Jordânia, Líbano, Líbia, Palestina, Paquistão e Síria.
Parte da história dos Muçulmanos no Brasil

Desde a chegada dos portugueses ao Brasil, em 1500, existem muçulmanos no Brasil. Alguns historiadores mencionam que os primeiros dois, Chuhabidin Bin Májid e Mussa Bin Sáte, faziam parte da expedição de Pedro Álvares Cabral. Como a história do país é marcada por ondas migratórias, há registros da vinda de muçulmanos portugueses e espanhóis. Posteriormente, vieram muçulmanos negros trazidos como escravos.
Na década de 1920, veio a primeira onda moderna de imigrantes libaneses e sírios. A primeira mesquita foi aberta em São Paulo, em 1952. Treze anos depois, a segunda foi inaugurada em Londrina (Paraná). Oficialmente, existem hoje 13 mesquitas e oito mussalas no país. As mussalas são como capelas, onde não existe um imã (líder espiritual) presente.
De acordo com o Censo 2010 do IBGE existem 35 mil muçulmanos no país, mas algumas entidades islâmicas afirmam que são 1,5 milhão. Não se sabe ao certo, pois nos últimos anos a política externa do governo petista tem facilitado a entrada de imigrantes de modo geral, incluindo aqueles que professam a fé muçulmana. Vindos de 18 países da Ásia e da África, a maioria tem ido para cidades pequenas ou médias.
Somente no Paraná existe presença islâmica em 24 municípios. Foz do Iguaçu reúne a maior parte deles, sendo que muitos imigraram para o Paraguai, mas vivem do lado de cá da fronteira.
Eonio Cunha, colaborador do Instituto Brasileiro de Estudos Islâmicos, comemora. Para ele, a vinda de mais muçulmanos tem exposto os brasileiros a um contato maior com a religião de Maomé. Isso tem gerado conversão ao Islã. Além disso, aumentou a procura de informações sobre sua religião. Para isso, o Instituto e as mesquitas têm usado cada vez mais as ferramentas digitais para a difusão do Islã, incluindo Facebook, blogs e sites na internet.
Muçulmanos no Brasil
Com isso, nos últimos quatro anos surgiram várias novas mesquitas no país. Uma das características desses novos arranjos religiosos é que a população reunida nos locais de culto são de diversos países. Há registro da entrada de imigrantes vindos de países como Bangladesh, Afeganistão, Paquistão, Angola, Moçambique, Palestina, Iraque, Jordânia, Índia, Síria, Gana, Líbano, Guiné, Senegal, Marrocos, Egito, Congo, Somália e do território da Caxemira. Muitos alegam perseguição política ou religiosa para obter o visto.
Outros foram contratados pelas empresas brasileiras que buscava pessoas com esse perfil. O principal fator que estimulou a atual migração muçulmana foi justamente o fato de as empresas que realizam o abate de aves e bovinos precisarem seguir os preceitos religiosos. Chamado de halal, ele assegura que a comida seja considerada pura. Isso inclui matar os animais com sua face voltada para Meca, a capital mundial do Islã, e a inspeção de imãs para atestar que segue-se o procedimento aceito pela sua religião.
Para seguir estritamente os rituais islâmicos, o abate só poderia ser feito por muçulmanos, por isso eles estão cada vez mais presentes nas cidades cuja economia depende disso. Muitos melhoraram de vida e já trouxeram (ou planejam trazer) seus parentes, pois ainda há mercado.
Atualmente, são cerca 318 mil toneladas de carne bovina e 1,8 milhão de toneladas de aves abatidas segundo esse método, que são exportadas para países muçulmanos. O mercado halal gerou mais de US$ 2 bilhões em vendas para o exterior em 2013.
As exportações de carne para esse público têm mudado o perfil de várias cidades pequenas do interior. Em Jaguapitã, Paraná, uma cidade de apenas 12 mil habitantes viu uma mesquita ser aberta em outubro de 2013.

Comentário: A facilitação do governo PTista com os grupos Islâmicos não é novidade, e mostra um lado sombrio crescente no Brasil, recentemente ouvimos que este governo da Dilma PT que nunca pronunciou uma fala sobre a perseguição contra cristãos e judeus, ela defendeu o estado Palestino na ONU e em outra ocasião defendeu dialogo com terroristas Islâmicos na ONU, um absurdo criminoso! 
DILMA É ISLAMOFOBICA OU CRISTOFOBIA? TODO CRISTÃO PRECISA SABER!

Também ouvimos via internet de autoridades rumores que este governo pretende instituir o ensino obrigatório nas escolas do Brasil. E abriu livre acesso no espaço aéreo nacional e continental SUL para aviões de países aliados transitem livremente sem autorização direta do governo. E recentemente a internet mostra grupos de radicais Islâmicos ostentando armamento pesado e fazendo menção a grupos terroristas do oriente médio, e não vimos nenhuma ação concreta das autoridades sobre isso. 
Talvez esta facilitação faça parte do plano esquerdista, terrorista que Dilma participava desde a década de 60 no golpe comunista socialista que vem sendo discutido e debatido posteriormente no Foro de São Paulo para defesa da "grande pátria" um termo usado como código entre os líderes do tal Foro de São Paulo para a implantação de seus golpes e planos de defesa de seus ideais esquerdistas radicais, pelo poder para o poder.
Pelo menos em tese os cristãos e judeus tem algo em comum com os muçulmanos, somos a favor da crença e busca de um só Deus  criador, religiões monoteístas. E somos contra o casamento gay, e a imposição da doutrinação gay sobre a sociedade. 
Isso tudo são sinais dos fins dos tempos!

Abaixo vídeos de autoridades constituídas, questionando e comentando sobre estas ações do governo.

DILMA E O ESTADO ISLÂMICO
Publicado em 30 de out de 2014 Dilma apoia Estado Islâmico e quer posar de democrata no Brasil. Esta terrorista não se arrepende de ser integrante da VPR, organização terrorista que aterrorizou o Brasil e em cárcere privado matou a coronhadas o Ten Alberto Mendes Júnior.



Fonte: Diário do Poder e Gospel Prime 
Transliteração Carlos de Cristo 
Veja também outros artigos relacionados aqui neste blog:




SILAS MALAFAIA CHAMA DILMA DE HIPÓCRITA POR DIZER QUE IRA APOIAR IGREJAS



JUSTIÇA ANULA CASSAÇÃO DE PSICÓLOGA ACUSADA DE OFERECER “CURA GAY”


O DIABO INVENTOU A MENTIRA, E DILMA E O PT APERFEIÇOARAM, DIZ SILAS MALAFAIA!


E MUITO GRAVE O QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL!



Nenhum comentário: