Para traduzir / to translate

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TERCEIRO TEMPLO: ISRAEL IRA CONSTRUIR NO TEMPLO JUDEU LUGAR DA MESQUISTA DE AL AQSA ?!

TERCEIRO TEMPLO: ISRAEL IRA CONSTRUIR NO TEMPLO JUDEU LUGAR DA MESQUISTA DE AL AQSA ?!

 
O ministro da habitação de Israel desmentiu as declarações de Benjamin Netanyahu sobre a preservação de status quo da mesquita Al Aqsa, um dos maiores templos sagrados para os Muçulmanos e afirmou que um templo judeu será construído em seu lugar.

Algumas horas após o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmar não ter intenção de mudar o status quo da mesquita Al Aqsa, o ministro da habitação de Israel, Uri Ariel, declarou que um templo judeu seria construído neste lugar segundo relata o site ‘Middle East Monitor'.

O titular israelense ressaltou que Israel não poderia manter o status quo de mesquita porque esta "foi 
construída no local mais sagrado de Israel". A mesquita foi construída no ano de 705 d.C. sobre as ruínas do antigo Templo de Salomão.
Ariel acrescentou que a construção do terceiro templo judeu no local de Al Aqsa é a primeira exigência da Torá porque "é a vanguarda da salvação dos judeus", segundo o cita  o ministro ao ‘Middle East Monitor’.

Em resposta as crescentes tesões nas zonas que rodeiam este local sagrado, Netanyahu pediu a"todos os membros de Knesset para acalmar as tensões sobre a Esplanada das Mesquitas e demonstrar responsabilidade e reserva".

Alguns representantes das autoridades israelenses temem que as ações adotadas em relação a este local sagrado possam causar a "terceira intifada palestina", segundo afirma o jornal.

Na semana passada foram registrados confrontos na Jerusalém Oriental após as forças de segurança 
israelenses assassinaram o suposto autor do homicídio do ativista israelense de extrema direita Yehuda Glick.

De fato, a situação no local sagrado foi tão tensa que após a morte de Glick as autoridades israelenses decidiram fechar a área, o que causou indignação entre a população palestina. O presidente Mahmoud Abbas 

comentou que o bloqueio da zona "é quase igual a uma declaração de guerra".

Apesar de tomar a cidade antiga de jerusalém durante a Guerra dos Seis Dias por Israel, os judeus não tinham direito de rezar na Esplanada das Mesquitas, enquanto os palestinos podem visitar a mesquita a todo momento.

Fontes: Periodismo-Alternativo / Anti Nova Ordem Mundial / Middle East Monitor

Comento: Agora é que eu quero ver este desfecho sem conflitos mil e quem sabe até sem guerra! Pois esta mesquita está construída a muitas centenas de anos, e sabemos que os muçulmanos são radicais em todos os sentidos. E Israel tem sido tolerante por todo este tempo em que esta mesquita está lá em Jerusalém a capital de Israel dos judeus. E a cidade aonde o cristianismo foi desenvolvido após a crucificação e ressurreição de Jesus. 

Eu acho desnecessário desta construção deste terceiro templo neste local, já que existe outros locais que eles os Judeus poderão construir. Mais quem sou eu pra determinar aonde e quado deveriam ou não, destruir ou construir ou não. Aqui tudo vai passar, céu terra e mar. Pra mim o que mais me interessa é morar nas mancões celestiais, lá no céu, na Nova Jerusalém,  junto com o Pai o filho Jesus e o Espírito Santo com meus irmãos e os anjos.


Veja outros assuntos relacionados neste blog:

Sinal Profético do Apocalipse? Rio Eufrates está secando

HÁ 25 ANOS DA QUEDA DO MURO DE BERLIM


CRIANÇAS SÃO DECAPITADA E MAIS DE 250 MIL CRISTÃOS DO NORTE FUGIRAM IRAQUE EM MEIO A ISIS PERSEGUIÇÃO


CONVERSÕES DE MUÇULMANOS SE CONVERTEM A CRISTO!


Judeus messiânicos se convertem Ao messias Cristo Ganha Força em Israel


PAPA CONVIDA PASTORES, JUDEUS, MUÇULMANOS E  TEÓLOGOS  PARA FALAREM NO VATICANO


Como Luas Sangrentas !!!! de 2014 e 2015 



Travessia do Mar Vermelho - Arqueologia e Estudos Provam a existencia!

A Celebração de Páscoa

- BÍBLIAS AS TECNOLOGIAS PROPÕEM VARIOS TIPOS DIFERENTES, PARA LER, DIVULGAR E BAIXAR

Nenhum comentário: