Para traduzir / to translate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O PT e o vício de roubar ... ATÉ dos Pobres que dirá das empresas estatais 



[Imagem: veja_denunciaPT.jpg]
A arte de Roubar dos Pobres: 
ONG Teria desviado Milhões parágrafo Políticos do PT baiano


Uma enxadada, Uma minhoca. Os 12 años de PT no Poder banalizaram OS escândalos de Corrupção, conforme cifras milionárias envolvidas Nos Desvios de Recursos parecem Trocado, e nada intimida a turma sedenta POR Recursos Públicos, NEM MESMO a Exploração da Miséria Alheia UO o ​​receio de Ser Pego. E o Que Mostra UMA reportagem de Robson Bonin da Veja Desta Semana.


A ONG Instituto Brasil funcionaria Como UMA especie de banco de para o PT baiano. E o Que relata Dalva Sele, a presidente da Instituição. Com Recursos de convênios de para uma Construção de casas Populares, uma ONG empregava militantes do Partido e alimentava como Campanhas. A Cúpula do PT, Segundo Dalva, era QUEM definia OS that receberiam Dinheiro. O Dinheiro era Sacado na Boca do Caixa e entregue parágrafo OS Candidatos diretamente, OU Gasto na Infraestrutura da Campanha. Diz hum Trecho:

[Imagem: Reportagem-Veja.png]
Na Bahia, Nao Custa lembrar, o Governador E do PT, Jaques Wagner, e e hum dos ESTADOS that Mais TEM dependentes do Bolsa Família. O Partido, afinal, adora um Alheia Pobreza, POIs represen hum Prato Cheio Para Seu Populismo demagógico. Enquanto OS Pobres acreditavam NAS Promessas fazer Partido e aguardavam SUAS casas, Recursos OS, Segundo a Denúncia, abastecer serviam Pará como Campanhas that garantiriam a perpetuação no Poder.

PT, o Partido dos Pobres? Nao. O Partido Que explora OS Pobres parágrafo Benefício proprio, ISSO SIM!


Rodrigo Constantino


Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...pt-baiano/

Publicado em: http://forum.antinovaordemmundial.com
/

Veja também!

"Nunca se roubou Tanto nenhum país. Precisamos destruir a Matriz do mensalão "- Alvaro Dias

Dilma dá 30 BI a Lulinha o FRIBOI


QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO DE 2014
Dilma sabia de tudo. É caso de impeachment.

Dilma e Lula sabiam do que se passava no propinoduto da Petrobras. 

O Congresso não promoveu o impeachmet de Lula pelo mensalão: vai lavar as mãos de novo? (nas bancas).

'Lula e Dilma sabiam do esquema criminoso do Petrolão', diz o doleiro Youssef. Assim, o Brasil corre o risco de eleger neste domingo uma participante de esquema criminoso. COMPARTILHE! 

Nenhum comentário: