Para traduzir / to translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dilma premia estudantes que questionam família natural

Governo do PT ignora Congresso e leva a Ideologia de Gênero para escolas

Dilma premia estudantes que questionam família natural
A Câmara dos Deputados rejeitou a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação (PNE). Porém, sem fazer qualquer alarde, o governo Dilma mantém um concurso nacional que leva a temática de gênero para escolas e universidades.
A Ideologia de Gênero ensina que os papéis naturais desempenhados pelos homens e mulheres são, na verdade, criações da sociedade. Assim, meninos podem se vestir como meninas e vice-versa. A ideologia de gênero estimula essas experiências.
A tentativa de incluir tal ideologia nas escolas foi considerada por líderes evangélicos e católicos uma tática de grupos progressistas para tomar o sistema escolar e começar a doutrinar crianças e jovens contra a família natural.
No começo do ano a articulação de cidadãos evangélicos e católicos que se posicionaram contra o PNE teve grande efeito. Uma petição pública registrou mais de 47 mil assinaturas solicitando aos legisladores que votassem contra a inserção da Ideologia de Gênero PNE.
Desta forma, a Comissão Especial da Câmara Federal que analisou o Plano Nacional de Educação (PNE) decidiu por eliminar a menção à “igualdade de gênero e orientação sexual’ das diretrizes do texto do Plano Nacional de Educação.
dilma e menecucci Dilma premia estudantes que questionam família natural
Dilma Rousseff e sua amiga, Eleonora Menicucci.
Dilma premia estudantes que questionam família naturaldilma e menecucci Dilma premia estudantes que questionam família natural
Dilma Rousseff e sua amiga, Eleonora Menicucci.

Trapaça
O governo Dilma, contudo, ignorou o clamor popular e a decisão do Congresso. Uma parceria entre a Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Ministério da Educação (MEC) promove entre os estudantes brasileiros o “Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero”.
De acordo com o Portal do MEC o “concurso de redações, artigos científicos e projetos pedagógicos na área de relações de gênero” foi feito para estudantes do ensino médio e também para universitários em graduação, mestrado e doutorado.
A seleção é feita em duas etapas. A primeira por unidade da federação, em que é escolhida a melhor redação dos 26 estados e do Distrito Federal. Na sequência serão escolhidas as três melhores redações entre as selecionadas na etapa anterior.
A segunda fase da iniciativa está em andamento. Os estudantes do ensino médio e universitários podem se inscrever até o dia 28 de novembro. Eles podem escrever redações, artigos científicos ou projetos pedagógicos na linha da Ideologia de Gênero.
Durante a entrega do prêmio da primeira fase a ministra Eleonora Menicucci – conhecida por seu lobby em favor da legalização do aborto – confessou publicamente que o objetivo da iniciativa é questionar os papéis naturais de homens e mulheres na sociedade.
Para Menicucci as questões relacionadas à desigualdade de gênero começam quando determinamos que azul é uma cor de homem e rosa, de mulher:
“O azul é de homem quando ele quer, e o rosa de mulher quando ela quer. O Verbo a ser conjugado é escolher e cada pessoa só tem a capacidade de escolha quando se tem informação, a pessoa desinformada não tem competência para escolher”, disse Menicucci a CNPq.

Em 2014 o prêmio chegou na sua 10º edição. Ele foi originalmente criado no governo Lula e, apesar da pressão no Congresso, foi mantido por Dilma Rousseff nas escolas do Brasil.


Comento: Com este plano dos presidentes Lula e Dilma de desconstrução da família tradicional vinda de Deus e da fé numa sociedade democrática, os tais presidentes PTistas Lula e Dilma estão na verdade negando a Deus se insubordinando aos políticos cristãos e incentivando a criminalização da homofobia sobre a opinião, é um tipo de ditadura socialista Marxista comunista que deve ser combatida pelos cristãos verdadeiros e pela sociedade de bem pro família, pro liberdade religiosa, liberdade de expressão! 

Veja este artigo que escrevi no blog sobre o perigo de Dilma e Aecio: http://carlosdecristorj.blogspot.com.br/2014/10/homofobia-querem-criminalizam-opiniao-e.html

Igrejas cristãs, vcs são um obstaculo para o PT, implantar a ideologia das minorias, fazendo da sociedade uma nova Sodoma e Gomorra, assim não poderão implantar o sexo livre, o prazer pelo prazer, a pedofilia, o incesto...a orgia, a troca de casais, troca de sexo sem autorização dos responsáveis, a retirada do dia dos pai e mãe e a unica maneira de desconstruir a família natural é calando os lideres evangélicos, e demonizando os cristãos e pondo a sociedade contra os cristãos...e esse processo já se iniciou....e os tolos falsos lideres evangélicos que apoiam Dilma, não estão nem aí para isso, pois assim como Judas, eles também se venderam por 30 moedas de prata! Mais Deus pedirá conta disso tudo?! Vide o ebola, o HIV, a sífilis, o câncer do reto..e outras doenças...mas eles, talvez nem mais tenham o temor, aliás isso acontece, quando os que se dizem crentes, perdem a visão da verdade e o temor ao Senhor, e trocam!
Precisamos encher as redes sociais denunciando os projetos diabólicos do PT e da "sacerdotisa" Dilma e quem sabe de Aécio também, preiteando junto aos seus parlamentares para obstruir estas pautas anti-cristãs anti-liberdade de expressão garantida por Deus e na constituição.

Nenhum comentário: