Para traduzir / to translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A bíblia sagrada salvou o policial num tiroteio

A bíblia sagrada salvou o policial num tiroteio 

O cabo Felipe Rebollo foi salvo com vida e acredita ser um milagre

Bíblia salva a vida de policial
Na Argentina, o policial Felipe Daniel Rebollo foi salvo da morte por causa de uma Bíblia. Literalmente. Ele conta que estava chegando em casa quando ouviu dois homens chamarem-no de dentro de um carro. Aproximou-se, pensando ser algum conhecido, mas teve uma surpresa desagradável.
Um dos homens desceu do automóvel, sacou uma arma e atirou várias vezes antes de fugir do local. Alguns tiros passaram longe de Felipe, mas um deles parou a centímetros de seu coração. A bala de calibre 22 ficou presa na pequena Bíblia que ele carregava no bolso frontal do uniforme.
Rapidamente a história do cabo da polícia da pequena cidade de Machagai foi destaque na imprensa de língua espanhola, sendo classificado de milagre. O policial afirmou não reconhecer os homens que tentaram matá-lo nem qual seria o motivo do atentado.
Levado ao hospital, foi examinado e liberado. À imprensa, Felipe contou que é evangélico e que não tem dúvidas da intervenção de Deus. Com informações CBN e Chaco
Comentário: Eu acredito em milagres, e por isso creio que este policial Felipe Rebollo que sofreu uma tentativa de assassinato, foi salvo porque primeiro ele cria em Deus e segundo porque portava a sua palavra santa a bíblia sagrada. 

Eu e meu irmão, tivemos um livramento de morte!
Minha mãe Esli, teve uma revelação profética de um homem de Deus que nos disse, que Deus daria um livramento de morte na família!
Então naquele mesmo dia, naquela mesma sexta feira, quando meu irmão Rogério estacionava o carro na causada e abria a primeira parte do portão da garagem, dois bandidos armados, em um carro, anunciaram o assalto, ainda dentro do carro em movimento, ai meu irmão saiu correndo, com as chaves do carro e do portão nas mãos, por uma vila de casas ao lado da nossa casa, no bairro de Piedade Rio de Janeiro, e os bandidos ATIRARAM contra ele várias vezes, eu estava assistindo tv, dentro de casa, ouvi barulhos  estranhos na rua, então me levantei e abri a porta para ver o que estava acontecendo, foi então que percebi de verdade o que estava acontecendo, e vi os bandidos atirando contra meu irmão, e os bandidos me viram e desviaram o foco da arma da direção dele, para minha direção, e com o braço direito esticado, foi ai que vi o fogo dos dois tiros do revolver, bem na minha direção, e sai correndo para dentro de casa, meu irmão  conseguiu escalar a grade do portão do vizinho e escalar o muro da nossa casa, escapando de algo pior.
Foi ai que então agradecemos a Deus pelo grande livramento de morte!
Minha mãe voltou ao homem de Deus e contou-lhe tudo o que tinha acontecido com seus dois filhos, e deu testemunho na radio daquela igreja VOZ DA LIBERTAÇÃO. A Deus toda honra e Glória!
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia"!

Nenhum comentário: