Para traduzir / to translate

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Silas Malafaia Chama Dilma de hipócrita POR DiZer Que Ira APOIAR Igrejas

Silas Malafaia Chama Dilma de hipócrita POR DiZer Que Ira APOIAR Igrejas

O evangélico voltou a criticar o Governo do PT ea reafirmar SUA posição politica

Silas Malafaia Chama Dilma de hipócrita POR DiZer Que Ira APOIAR Igrejas O pastor Silas Malafaia gravou hum Vídeo reclamando SOBRE As Palavras da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição Pelo PT, Durante o debate eleitoral Que Aconteceu na segunda-feira (1º).
Dilma afirmou Que, se por reeleita, militantes do IRA apoIares fazer e gay Movimento Igrejas evangélicas . Malafaia afirmou that Dilma Rousseff ESTA agindo com hipocrisia o Porque ESTA desesperada Pela Ascensão de Marina Silva (PSB) 
"A gente JÁ SABE Que o PT Só Procura OS evangélicos de Quatro los Quatro Anos, não Restante do Tempo trabalha contra Tudo Aquilo Que É Relativo As Nossas crenças e Valores".
Malafaia relembrou um Perseguição Que ELE TEM sofrido Pela Receita Federal , atitude that Segundo ELE TEM Como Motivos calar SUA Voz Diante da Sociedade Brasileira AO desmoralizá-lo.
"Manda hum lustra-Móvel pra Dilma. A cara de pau de DiZer Que Vai APOIAR Igrejas evangélicas. E hum atentado à Nossa Inteligência ", afirmou.
ESSA Localidade: Não E a Primeira Vez Que Silas Malafaia gravou hum Vídeo parágrafo criticar o Governo do PT , mas Dessa Vez ELE FOI AINDA Mais incisivo pedindo parágrafo that ATÉ MESMO OS eleitores votam Que não Conta Partido pôr do Bolsa Família parágrafo Que fiquem atentos. 
"Chega de PT! Doze Anos, Não Tem DESCULPA! O Brasil ESTA A Caminho da recessão. Avisa O Povo Simples that Depende do Bolsa Família, Que fazer Jeito that A Economia Vai Não Tem grana parágrafo Pagar o Bolsa Família Não ".
Assista:

Nenhum comentário: