Para traduzir / to translate

sábado, 17 de maio de 2014

Deputado propõe lei contra “nova ordem mundial satânica”


Missionário José Olímpio diz que Parlamento tem de se antecipar ao “fim dos tempos” e proibir a implantação de chips em seres humanos, equiparados por ele à “marca da besta”. Projeto foi apresentado na última quarta-feira

Uma proposta apresentada esta semana na Câmara por um deputado paulista pretende impedir a implantação de uma “satânica Nova Ordem Mundial”. Este é o argumento utilizado pelo Missionário José Olímpio (PP-SP), da Igreja Mundial do Poder de Deus, para justificar a necessidade de se proibir a implantação de chips em seres humanos no Brasil. Na justificativa de seu projeto, protocolado na Casa na última quarta-feira (14), o missionário compara a implantação dos dispositivos eletrônicos à “marca da besta” e diz que o Congresso tem de se antecipar ao “fim dos tempos” e impedir que esse tipo de tecnologia seja incorporado aos brasileiros.


Missionário José Olímpio: "grupo de pessoas busca monitorar e rastrear cada ser humano, a fim de que uma satânica nova ordem mundial seja implantada"


“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos”, escreveu o religioso na argumentação da proposta. “Urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados”, acrescentou.

O deputado afirma que “rastreadores pessoais” estão sendo desenvolvidos no Brasil sob a alegação de que a tecnologia vai permitir a rápida localização de pessoas em poder de sequestradores. Mas o objetivo não é este, segundo ele. “O povo brasileiro não deve se iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada”.

Ainda na justificativa, Olímpio cita trecho da Bíblia sobre a “marca da besta”, espécie de selo para seguidores do anticristo e referência, na visão dele, ao fim dos tempos:

“A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, diz o seguinte: ‘16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome’”.

Perseguição
Missionário José Olímpio afirma que “chips, fios ópticos e outros produtos similares na camada subcutânea ou superficial da pele, derme e epiderme, cartilagem, órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou tatuagem” podem facilitar que as pessoas se tornem alvos de perseguição e atentados, a partir do rastreamento via satélite, GPS, telefonia, rádio ou antenas.Pela proposta, fica proibido o implante em seres humanos, independentemente da idade, de identificação para substituir RG, CPF ou código de barras.

Advogado e empresário, o Missionário José Olímpio, de 57 anos, é o primeiro representante na Câmara da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada e liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, que rivaliza com a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo. Antes de chegar à Casa, em 2011, Olímpio foi vereador em São Paulo com apoio da Universal. Ele é pai do vereador paulistano José Olímpio Júnior (PSD).

Diversos sites evangélicos publicaram, recentemente, uma falsa notícia sobre uma eventual lei aprovada na Europa que obrigaria todas as crianças nascidas a partir de maio de 2014 a receberem um chip sob a pele. No Brasil, a inserção de dispositivos eletrônicos no corpo humano tem sido utilizada em tratamentos médicos e também por empresas de segurança. Em 2004, o governo dos Estados Unidos aprovou a venda de um dispositivo que permite aos médicos ter acesso ao prontuário de um paciente em questão de segundos por meio de um chip, do tamanho de um grão de arroz, implantado sob a pele.

Projeto de Lei 7561/2014, do Missionário José Olímpio, aguarda despacho do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido a comissões permanentes da Casa. O Congresso em Foco tentou contato com o deputado, mas não obteve êxito.
Fontes:
Brasil que Pensa: Deputado propõe lei contra “nova ordem mundial satânica”
Congresso em Foco: Deputado propõe lei contra “nova ordem satânica"
Congresso em Foco: PL 7561/2014 (PDF)
- http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/deputado-propoe-lei-contra-a-nova-ordem-mundial.html 


Veja este filme, um documentários muito abrangente sobre como o sistema de controle global está avançado, veja o que diz especialistas no assunto e saiba dos perigos que estamos correndo!




ILLUMINATI - O SISTEMA CONTROLADOR - FILME ( DUBLADO )


Este filme é um tipo de documentário, sobre o controle global, por meio dos códigos de barra, mídias de internet, comerciais, até mesmo as geladeiras a luz, e os alimentos para monitorar o povo como gado, monitorando de forma de regimes totalitários, a globalização, o tal governo -do olho que tudo gostaria de ver, o anti-cristo, que devemos ter cautela e fortalecer  grupos de resistências no combate a NOW. 

Ótima lei! O Brasil esta precisando acordar para esta realidade do sistema totalitário de controle da NOW que virá pelo chip 666, implantado nos seres humanos como se focem bicho, animais, conforme a bíblia declara, e precisam rechaçar e resistir a elite mundial, para que tenhamos liberdade de expressão, de opinião, liberdade de ir e vir, liberdade religiosa, de culto, vedado, já garantido pela constituição federal de 88 no artigo 5º!

 Abaixo vemos, Limeira cidade de São Paulo já espalhou pela cidade um outdoor PREVINA-SE DA MARCA DO ANTICRISTO
 Abaixo foto simbolizando a marca da besta na testa simbolizando quem tem a marca poderia comprar e vender, e quem não tem não poderia.

Abaixo vemos, em São Paulo jovens levantam faixa ANTI-Illuminati, e em Cope 15 em Copenhagen na Dinamarca bandeira fez sucesso nas mídias, contra o olho de orus, "olho que tudo vê"

Veja outros motivos porque devemos apoiar leis como esta, e nos mantermos resistindo ao sistema de controle totalitário, imposta pela Nova Ordem Mundial!

*Os carros 0KL já estão todos monitorados, desde 2013, mesmo com a OAB dizendo ser ilegal! 
A Ordem dos Advogados do Brasil seccional do Rio de Janeiro (OAB-RJ) aponta que a resolução regulamentadora do sistema é ilegal, pois fere o Artigo 5 da Constituição Federal, que determina que são invioláveis a intimidade e a vida privada dos cidadãos.
A entidade vai enviar um ofício ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) pedindo a reconsideração da medida. Caso o Denatran insista com o rastreamento, a OAB pretende entrar com uma ação de inconstitucionalidade na Justiça.
Não existe motivo para sujeitar o cidadão a esse monitoramento do governo. Essa determinação viola a intimidade, pois o estado vai saber onde você está — afirma o procurador-geral da OAB-RJ, Ronaldo Cramer.

*Justiça do Rio de Janeiro proíbe chip nos jalecos dos médicos em UPAs do estado. RIO - O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região emitiu uma decisão proibindo o uso de chip nos jalecos dos médicos, como vinha sendo adotado na UPA de Mesquita, na Baixada Fluminense. O dispositivo havia sido implantado em julho e, segundo a Secretaria estadual de Saúde, um dos objetivos era monitorar a frequência e a permanência dos profissionais nos plantões.
A ação impetrada pelo Sindicato dos Médicos ainda será julgada, mas a decisão antecipada dá ao Instituto Data Rio, que administra a UPA, 48 horas para que os chips sejam retirados dos jalecos, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. O prazo termina nesta quarta-feira.
A juíza Giselle Bondim Lopes Ribeiro entendeu que o uso de chips nos jalecos caracteriza “indevida exacerbação de poder” por parte do empregador e viola a dignidade do trabalhador por expô-lo a uma vigilância contínua.
A decisão vai evitar que esse sistema se estenda para outras unidades de saúde, acredita o presidente do Sindicato dos Médicos, Jorge Darze. 
Instituto Data Rio, Fernando Pedrosa, afirma que vai recorrer da decisão. Até lá, vai acatá-la.
Nosso sistema está sendo mal compreendido. A instalação de chips nos jalecos tem três finalidades: logística do material, para ajudar a repor os estoques; proteção do material da unidade; e assepsia, evitando que o profissional saia da UPA com o jaleco, diz Pedrosa, acrescentando que ainda pretende implantar o sistema em outras três UPAs administradas pela OS, a de Queimados e Nova Iguaçu I (Cabuçu) e II (Três Corações).
Segundo a juíza, o Instituto Data Rio está no seu papel de fiscalizar, mas “os argumentos que tentam justificar tal controle não convencem de sua necessidade”. Para ela, a medida efetivamente viola a dignidade do empregado.


Ranking Mundial de Liberdade de Imprensa Postado por: Otário A. Anonymous 20 de fevereiro de 2014
Dos 180 países analisados, o Brasil ocupa a posição 111°, ficando atrás de países como: Tanzânia (69°), Quênia (90°), Zâmbia (93°) e Uganda (110°). Na América do Sul, só ganhamos da Colômbia (126°) e Venezuela (116°), e mesmo assim, por uma diferença de apenas 2 pontos! E olha que no Brasil nem temos as FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e nem um governo completamente louco de Nicolás Maduro (sucessor do outro louco Hugo Chávez).

*Brasil o país que mais censura O Brasil foi, de julho a dezembro de 2009, o país com maior censura ao Google.
De acordo com o próprio Google, que lançou uma ferramenta - o Google Government Requests - de acompanhamento de pedidos de governos de todo o mundo para a retirada de conteúdo, foram 291 pedidos no Brasil, que lidera com folga o levantamento. A Alemanha, segunda colocada, tem 188. O Brasil, segundo o mesmo levantamento, também lidera os requerimentos de informações, com 3.663. Os Estados Unidos, em segundo lugar, fizeram 3.580. Boa parte dos requerimentos, aponta o The Wall Street Journal. O Google considera censura não apenas os pedidos para retirada de conteúdo no ar em sites como o serviço de vídeos YouTube como também entrega de dados que envolva investigações criminais. 


Veja outras informações semelhantes aqui: 

PREGAÇÃO - SINAIS DE CRISTO DO APOCALIPSE X MARCA DA BESTA

Um comentário:

Joao Apocalipse disse...

Eu acredito ser importante que o povo cristão esteja atento para isso que está acontecendo no mundo, e ainda que seja profético, bíblico, o povo de Deus e da resistência precisa resistir ao máximo, para que tenhamos um país menos controlado e para que tenhamos nossas liberdades garantidas.
Tomara que este Missionário José Olímpio, de 57 anos consiga aprovação desta lei, conta a NOW no Brasil. Deus nos defenda!
*Os carros 0KL já estão todos monitorados.
*Brasil o país que mais censura
*Justiça do Rio de Janeiro proíbe chip nos jalecos dos médicos
*Liberdade de imprensa * Dos 180 países analisados, o Brasil ocupa a posição 111°
É um absurdo a quantidade de coisas pra tentar controlar, calar pra punir o cidadão Brasileiro! Só nos resta resistir, fazer protestos, passeatas, divulgar nas redes sociais os esquemas da NOW, e viver segundo os princípios da palavra de Deus, para vivermos dentro da legalidade, liberdades de ir e vir, opiniões, liberdade garantida pela constituição e por Deus.
Porque os filhos das trevas querem mais ser chipados pelo capeta, pelos governantes da NOM, e continuarem suas vidinhas de forma mediocre, e controladas pelas 13 famílias Illuminatis. Lamentável!