Para traduzir / to translate

segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Filme] O SOBREVIVENTE (ANO 2017)

[Filme]O SOBREVIVENTE (ANO 2017)

Ligando os pontos ( Por Madson Ribeiro)

Em 2018 Israel completará 70 anos. Quem conhece um pouco das profecias sabe o que isso quer dizer. Também estamos num período de TÉTRADES LUNARES ÚNICAS. Concomitante a isso estamos presenciando, também, o que vem acontecendo desde 2001 na Política Norte Americana. 

Tomando por base estes fatos quero LIGAR OS PONTOS DELES à INTRODUÇÃO DE UM FILME HOLLYWODIANO LANÇADO EM 1987 CHAMADO – O SOBREVIVENTE. Estrelado por Arnold Schwarzenegger.


Vejamos a introdução do filme:

“ Por volta do ano de 2017 a economia mundial ruiu. Os alimentos, os recursos naturais e o petróleo são escassos. O Estado foi dividido em zonas paramilitares e governado com Mão de Ferro. A Televisão é controlada pelo Estado...Toda arte, música e comunicação estão censuradas. NENHUM DISSIDENTE É TOLERADO! MESMO ASSIM, UM PEQUENO MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA CONSEGUE SOBREVIVER. ”

Conclusão: 

Sabemos que a Mídia hollywoodiana trabalha para os senhores do mundo. Sabemos que os ocultistas tem por regra que tudo aquilo que foi planejado para o mundo deve ser AVISADO ANTES. E sabemos que os filmes são, na verdade, formas de aviso e também de condicionamento global para a aceitação de uma ideia. Com isso, o resto fica óbvio.


ASSISTA AO FILME COMPLETO:


Conforme já disse em outras ocasiões, este tipo de "espetáculo" em que os artistas colocam em risco suas vidas PRECISA SER PROIBIDO. É óbvio e evidente que, mais cedo ou mais tarde, algum acidente vai acontecer.
E acontece com frequência, conforme mostram os fatos e os números. Neste domingo, mais um acidente grave, quando uma plataforma sustentada por um único cabo rompeu e lançou ao chão, de uma altura de 7 metros, nove artistas que ficaram em estado grave, com fraturas, perfuração no fígado e outras consequências.
Este tipo de espetáculo é um ABSURDO! E mais do que isto, é um CRIME! E mais ainda: as pessoas que vão assistir estes espetáculos, em que artistas arriscam suas vidas, na verdade vão lá PARA VER ESTE TIPO DE ACIDENTE!
Na verdade, é ISTO QUE ELAS ESTÃO QUERENDO VER. Querem ver um acidente, querem ver a desgraça de outras pessoas, para que assim possam consolar a desgraça delas próprias...
TODOS os que pagam ingressos para ver pessoas arriscando suas vidas em um palco, são na verdade os RESPONSÁVEIS por acidentes como este de domingo.
PÉSSIMA escolha de profissão fizeram estes artistas! Pobres coitados, que tem de arriscar suas vidas, dia após dia, para satisfazer o deleite de alguns inconsequentes. Imagine você a tortura que não é a vida de qualquer um destes artistas...
EU NÃO PARTICIPO deste absurdo, há muitos e muitos anos. EU NÃO VOU a nenhum "espetáculo" em que haja risco de vida dos artistas no palco.
Chegará o dia em que a estupidez deixará de prevalecer, e este tipo de "espetáculo" não mais acontecerá.

Nenhum comentário: