Para traduzir / to translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A Arca de Noé existiu de fato!

A Arca de Noé existiu de fato!

Ao que tudo indica, sim. 

Foram encontrados vestígios de uma embarcação com as mesmas proporções (515 pés ou 157 metros) e no mesmo lugar descrito pela Bíblia - no monte Ararat, na Turquia (Gênesis, 8:4 - "E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate"). 
Os vestígios de madeira datam de 4.800 anos atrás, data que é plausível com o relato do dilúvio descrito no livro sagrado do cristianismo. Há também sinais de que a embarcação continha diversos compartimentos (para os animais?) e ligas metálicas feitas pelo homem. Pedras enormes com alças esculpidas, que funcionariam como âncoras, foram encontradas pelas redondezas e investigações mais a fundo com tecnologia de escaneamento por radar revelaram um padrão de vigas, quilhas, câmaras, sistema de rampa e ventilação.
Mas a história fica ainda mais curiosa: Foram também encontrados nos arredores vestígios de cerâmicas com ilustrações de animais, um homem segurando um martelo e um homem soltando pássaros. Em algumas, foi identificado inclusive o nome de Noé. Não seria necessária essa ornamentação para uso próprio. Logo, é como se fossem... suveniers para turistas. #confuso
Pois é. Ou de fato a arca foi celebrada como um marco divino já na sua época ou (segundo os estudiosos mais céticos) ela foi construída simplesmente para ilustrar o mito de Noé. Seria ela, então, uma representação física, inspirada na lenda que já existia na época, para ser visitada pelo povo. Sorriam ateus.
Este não é o primeiro grupo que alega ter descoberto a real Arca. Abaixo, as fotos evidências encontradas. 
Foi encontrada a ARCA DE NOÉ! 
Porque eles não querem que vc saiba? Eis aqui, mais uma forte evidencia da existência, da bíblia sagrada, palavra de Deus. Ela se cumpre você pode acreditar.


Encontraram a Verdadeira Arca de Noé [Emocionante]

Dr Adauto Lourenço Os Animais Na Arca de Noé


Chorem ateus lamentem, se arrependam e se convertam ao Deus vivo único e soberano que enviou seu profetas, sacerdotes, seu filho Jesus Cristo e a cada dia a ciência prova a existência de coisas da história bíblica de Deus para a edificação do corpo de Cristo e salvação de todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna.
Só tenho que louvar ao Senhor e bendizer seu santo nome, por a cada dia a verdade como a luz em meio as trevas aparece para todos nós de todas as gerações em gerações, até que Cristo venha de novo aqui na terra para Reinar, derrotar os inimigos, e nos arrebatar para levar ao eterno lar no céu dos céus na Nova Jerusalém celestial junto com Deus pai, os anjos e todos os nossos irmãos em Cristo!
=
Agora veremos como é possível um homem sozinho construir uma Arca- Tipo a de Noé! Ou melhor duas ou mais replicas da Arca de Noé já foram construídas.

1ª HOLANDA

Esta réplica da Arca de Noé, foi criada por Johan Huibers e localiza-se na cidade de Schagen, norte da Holanda. Começou a ser feita em 1992 e recebeu 600 mil visitantes!
A réplica da arca de Noé
Homem conclui construção de réplica com a exata dimensão dada na Bíblia. Holandês crente em Jesus 




-
2ª Na America do Norte EUA
  1. G1 - Americano constrói réplica em tamanho menor da Arca de Noé ...

    O norte-americano Larry Grabill, que mora no estado do Colorado (EUA), diz ter construído uma réplica em escala menor da Arca de Noé. Ele passou um ano para criar a embarcação de 15 metros de comprimento e cinco toneladas, segundo a emissora de TV "NBC".

    Larry Grabill diz ter construído uma réplica em escala menor da Arca de Noé.  (Foto: Reprodução)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3ª CHINA

Os irmãos Kwok, bilionários excêntricos de Hong Kong, resolveram dedicar parte da fortuna a um projeto gigantesco e curioso na cidade chinesa: a construção da primeira arca que é uma réplica em tamanho natural daquela bíblica de Noé. Os Kwok dizem ter feito a embarcação seguindo todas as especificações descritas na Bíblia. Mas o propóstio não é bíblico: trata-se de um parque temático com um hotel de luxo no ponto mais alto.
O projeto saiu finalmente do papel após 17 anos. Apesar da excentricidade, os Kwok alertam: que nenhum hóspede apareça com um casal de girafas ou de elefantes. O local já tem 67 pares de animais – todos em tamanho natural e fibra de vidro.

Parque em Hong Kong tem réplica da Arca de Noé, com direito à restaurante e quartos luxuosos http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/parque-em-hong-kong-tem-replica-da-arca-de-noe-com-direito-a-restaurante-e-quartos-luxuosos#

Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus!

Veja outros assuntos relacionados neste blog:
E SOBRENATURAL: JUDAICAS COMO CRISTAS LUAS DE SANGUE NAS FESTAS



Nenhum comentário: