Para traduzir / to translate

terça-feira, 21 de maio de 2013


DIP  Domingo da Igreja Perseguida

O DIP – Domingo da Igreja Perseguida é um evento promovido pela Portas Abertas, com o objetivo de conscientizar e mobilizar a Igreja brasileira sobre a realidade dos cristãos que sofrem perseguição ao redor do mundo. Participe conosco!
Realizar o DIP em sua igreja significa lembrar e agir em favor de uma parte do Corpo de Cristo que vive em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros que  sofrem forte perseguição unicamente por conta de sua fé em Cristo Jesus.

O objetivo é que cada igreja do Brasil, no Domingo da Igreja Perseguida, separe o dia para fazer atividades que relembrem a causa da Igreja Perseguida, interceder pelos irmãos que sofrem por amor a Cristo e divulgar sua causa a outros cristãos brasileiros que não a conheçam.
Neste ano, o Domingo da Igreja Perseguida será no dia 26 de maio.
Inscreva sua igreja para participar desse dia especial! Incentive o seu líder a disponibilizar um momento no domingo para falar da Igreja Perseguida; apresentar peças de teatro; recolher ofertas; fazer bazares para levantar recursos; mobilizar a escola dominical, o ministério infantil, os jovens, as mulheres etc.
Acesse o site do DIP e envolva-se!
*Importante: se você já organizou o DIP em sua congregação, basta revalidar o cadastro!
**Dúvidas? Acesse a página de Perguntas Frequentes sobre o DIP ou entre em contato conosco pelo telefone (11) 2348-3330 ou pelo e-mail: falecom@portasabertas.org.br
Louvamos a Deus pelo resultado do DIP 2012 que aconteceu no dia 3 de junho, envolvendo e mobilizando as igrejas em todo Brasil. 5.587 igrejas se envolveram e se comprometeram a orar pela Igreja Perseguida, fazendo a diferença. Agradecemos a cada organizador e a cada igreja que se dispôs a trabalhar por este evento. Em 2013 queremos envolver mais igrejas.

“Acredite: ainda hoje muitos cristãos sofrem perseguição por seguirem a Jesus Cristo. Mas por que o povo de Deus tem que sofrer? Porque existe uma batalha espiritual para que o Evangelho de Cristo não seja proclamado e aceito. Porque em qualquer batalha há sofrimento, principalmente entre os soldados que lutam na linha de frente”. Irmão André

Você pode se alistar neste exército de Deus e assim apressar o dia da vitória, encorajando e fortalecendo aqueles que têm permanecido firmes em meio às perseguições, aqueles que não desistiram da fé em Jesus Cristo.
Você é bem-vindo para navegar neste site e conhecer mais sobre a perseguição religiosa e saber como milhares de cristãos organizaram e realizaram o DIP em suas igrejas. Acompanhe os testemunhos e envie o seu comentário



Nenhum comentário: