Para traduzir / to translate

sábado, 11 de maio de 2013


Aos 95 anos, evangelista Billy Graham se aproxima de sua última ministração

10 mai, 2013
billy-graham-my-hope-america-last-sermonAos 95 anos, o pregador e evangelista norte-americano Billy Graham devido a sua condição de saúde e idade avançada, irá liderar a sua última cruzada evangelística “Minha esperança”.
A Associação Evangelística Billy Graham vem organizando uma grande campanha de divulgação, usando todas as estratégias à disposição.
Especialistas afirmam que essa cruzada poderá bater todos os recordes de audiência já conseguidos por Billy Graham durante seis décadas de ministério, sendo a maior já realizada e com maior alcance.
O filho de Billy, Franklin Graham, publicou recentemente um vídeo em que destaca a atual cruzada como uma ação que “combina o impacto dos programas com o poder das relações pessoais”.
Segundo informações do site em inglês da revista Cristianismo Hoje, a organização desta edição da cruzada incentiva os cristãos a montarem videos falando de suas experiências de conversão e depois compartilharem com amigos e vizinhos, funcionando assim como um convite para assistir à última ministração de Billy.
A edição 2005 da cruzada mundial foi transmitida em 20 idiomas com o apoio de 1.424 denominações diferentes, e envolveu um investimento de US$ 6,8 bilhões. Nesta última edição, as plataformas digitais serão o meio usado para expandir a capacidade de alcance do projeto.
Leyla Lima
leylalima@portaldt.com

Que esta campanha evangelística seja um marcante culto e grande benção para todos para 

honra e Glória do Senhor Jesus!

Veja aqui, outro assunto relacionado:

[FILME] BILLY GRAHAM - O EMBAIXADOR DE DEUS

Nenhum comentário: